Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 84

Tópico: Minha annihilator - Rp 115 - solera

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    fala melhor?

e daí se eu n passo pela portinha? tenho moral suficiente pra criticar alguem q faz annihi com macro e talvez ainda tenha pego o lvl shariando, e posso te garantir q n eh necessaria mta moral pra fala disso
    faça* iam sorry~

Moral no tibia? pow, parabens ti garanto q ela vai ti levar muito longe na sua vida =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afirmei isso em algum momento? eh da tua conta oq eu faço da minha vida? nao? k
    Última edição por NoKillMeBlz2; 24-03-2006 às 12:32.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de KaMaLiTo
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    afirmei isso em algum momento? eh da tua conta oq eu faço da minha? nao? k

Então por que fica enchendo o saco do cara? lol

Código:
    "eh da tua conta oq eu faço da minha? nao? k"
    Macro dele não? faço a sua que ele faz a dele? não? ok

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a partir do momento q ele vem se gabar no forum de TIBIA sobre uma annihi q ele fez com o uso de cheats, tenho total direito de critica e da minha opiniao

btw, eskeci de digitar a palavra "vida" no post

eh da tua conta oq eu faço da minha vida? nao? k
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre usei muitas coisas ilegais e nunca fui hacked, e macro nao hackeia c informem plz eh um programa q tem outra funçao mais soh q pegaram e aplicaram no tibia...
    Qro v um dia vcs sairem da porta do dp, realmente caçarem...
    To lvl 71 ainda, mais sei qual eh o drama...

Publicidade:

Yo no soy rastafari hombre!
    apenas me gusta la musica reggae
    soy um rapaz latino-americano
    E creo que há solamente um Dios soberano
    Yo no soy rasta, pero soy hirro, de Dios, entende?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Immortalz
    Sempre usei muitas coisas ilegais e nunca fui hacked, e macro nao hackeia c informem plz eh um programa q tem outra funçao mais soh q pegaram e aplicaram no tibia...
    gratz, qlqr um gostaria de ser um cheat igualmente bem sucedido como vc, qm n for hacked, vai ser hacked uma hora ou outra pq vai da um deslize, eu n uso cheat, logo n vou ser, gente q da nojo esse teu tipo, usa cheat e faz kestao de mostra pra td mundo e se orgulhar

Citação Postado originalmente por Immortalz
    Qro v um dia vcs sairem da porta do dp, realmente caçarem...
    To lvl 71 ainda, mais sei qual eh o drama...
    simplesmente n intendi, pq eu aposto q a maioria aki jah saiu da porta do dp pra caçar ;/
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o macro de todos os imbecis, incapacitados e otarios que ajuda a estraga o jogo, tenho moral suficiente pra falr o que eu quiser diante de alguem que faz esse tipo de coisa. então pros imbecis de plantao que defendem o uso de macro, nao passam de otarios
    ...

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuhu quase dead xD
    Gratz Rica~
    Btw
    6s podiam ter pego o loot dos demons né =p

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Hail ric~

ae mlk
    gratz pela anihi =p

precisa tamo ai mlk xD

by joselito revoltz \o\

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki eh pra falar do video porra vcs nao sabem ler as regras ??

nao me gabei em nenhum momento, nao pedi pra vc baixar o video em nenhum momento, nao pedi pra vc comentar em nenhum momento

baixa a bola, primeiro pega lvl 100 e vai la tentar a annihilator.... dai, se voce conseguir com macro, parabens, se conseguir sem, parabens tambem.....

Publicidade:

Permissões de Postagem