Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Minha annihilator - Rp 115 - solera

Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Night
    cara so falo uma coisa pra voces criticadores de plataum primeiro fação pra depois criticar o dia que algum de vcs consegui faze o anihilitor lvl 100 (hahah ses numca vaum che la msm) sem macro ai vem critica
    a discução não é conseguir ou nao lvl 100 e sim o uso de macro

forum é pra isso, alguem posta uma ideia e tem que estar aberto para criticas e elogios, minha critica é o uso de macro, não adimite que está errado ou tenta muda de assunto? foda-se quem eh o incapacitado é ele, e pra quem fala "pega lvl 100 e fassa" nao ligo, não tenho char lvl 100, um dia quem sabe eu consigo, ou não,depende de mim e não de programas fora das regras, que fazem simplesmente TUDO pra você

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Churros Revolution; 23-03-2006 às 14:41.
    ...

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Questão é a seguinte, muitos daqui são low lvls em torno de 10~60.. Assim como eu, quando alcançarmos o level 100 nós todos queremos fazer a Tão lendária quest Annihilator! correto?
    Ok, Vamos Lá!
    1 Opcao: arriscar meu char a perder o level , morrer , gastar runas e tentar completar a quest na mão
    2 Opcao: colocar um macro que algum amigo me arrumou e fazer a quest no level 100-110 ?
    3 Opcao: esperar e pegar level 135 para fazer na mão mesmo.

Entre as 3..
    5% escolhem a primeira opção e morrem
    5% escolhem a terceira opção e continuma upando lvl.
    90% escolhe a segunda opcao e prefere usar um macro!

Agora antes de vocês criticarem as pessoas , vejam aonde vocês se encaixariam, Ok?

@Video~
    Parabens , annihilator não é nenhuma novidade para muitos
    Tá na hora da CIP fazer algumas quest novas de dificuldade maior ow igual^^

Baba!
    Take care,
    Z0z~
    Última edição por Zozepe; 23-03-2006 às 14:48.

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    tu joga em server non pvp e faz parte do movimento Nao-da-pra-fazer-a-annihi-sem-macro?

da pra fazer mas n no lvl 100, e eu n preciso fazer a annihi pra poder criticar qm faz com macro, pq primeiro, eu n shareio minha acc, por isso demora mais pra mim catar lvl 100, segundo, n da pra fazer no lvl 100, qm faz annihi com macro simplesmente tah no msm nivel q eu, q simplesmente nem pode passar pela porta , pq em sua grande maioria n fizeram a quest por meritos proprios e nem pegaram lvl sozinhos

Os unicos q eu acredito q nao usaram macro foram bubble (fez no 200) e eternal (parece q fez no 170+). Alem desses, dificilmente alguem fez sem. Nao eh facil controlar o exausted das uhs, troca de munição, troca de alvo, e principalmente o nervosismo, que la eh diferente de tudo q alguem ja passou no jogo.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei bem, cheguei a conclusao q preferiria pegar lvl 135 e fazer na mao, ainda mais por ser pally e sabendo q isso n vai fazer grandes diferença pra mim..soh vou tr uma unica oportunidade de fazer a annihi pq perderia td a diversao e o desafio q uma quest dessas proporciona pra dexar um programa fazer ela por mim

edit: pro carinha de cima q veio com argumentos mais respeitaveis agora..

o exausted da uh q supostamente existe, na da pra um ser humano sentir sendo q eh menor de 1 segundo, e n da pra heala em menos q 1 segundo, troca rings e amulets reamente tbm n da..os amulets e ring eh soh pra qnd entrar la e ateh se acostumar a mao..pra fazer a annihi com mais segurança precisa mto mais q lvl 100, 130+ no minimo e se o cara for bom msm..
    Última edição por NoKillMeBlz2; 23-03-2006 às 14:55.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauhauhauhauha
    gratz my bibinha
    XD

Publicidade:

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Ricarnev vc merece veio

E para os noobs...
    Creio que ngm esta aki para ser julgado, antes de criticar tente superar, pegue level 100 faça e poste no forum vamos ver como você ira se sair.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

le meus posts aki q tu vai vr q esse teu argumento foi vencido diversas vzs
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths
    Os unicos q eu acredito q nao usaram macro foram bubble (fez no 200) e eternal (parece q fez no 170+). Alem desses, dificilmente alguem fez sem. Nao eh facil controlar o exausted das uhs, troca de munição, troca de alvo, e principalmente o nervosismo, que la eh diferente de tudo q alguem ja passou no jogo.
    concordo totalmente, veja se condorda comigo: nao seria mais satisfatorio voce conseguir faze-la sem macro? enfrentar as dificuldades realmente com elas sao?
    e por ultimo, quem usar programa pra fazer simplesmente tudo nao deveria ser banido?
    ...

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Todos q tao xingando o pastel

Podem reclamar 1 bilhao de vezes, nao vai mudar porr* nenhuma, se eh pra comentar "LOL MACRO HAHA NOOB EU SO MELHOR Q VOCE MIMIMI~" melhor nem perder tempo clicando no botão "nova resposta". Da pra contar com os dedos da mão o numero de jogadores q fizeram annihilator sem macro, e duvido q quando vc pegasse lvl 100~110 nao iria querer fazer annihilator logo de cara e vender sua sov/usar de enfeite ao invez de esperar meses e meses pra pegar level 140 q eh o minimo pra conseguir na mao (isso se vc nao errar nenhuma UH, ou der sorte de nao tomar combo quando errá-la), ou pior ainda tentar fazer na mão..eh quase humanamente impossivel 10 minutos usando uh sem parar

@pastel

parabens omfgz, ainda lembro qd vc tava lvl 20 free acc nos cyclops em thais ~

pena q o vídeo trava aqui, nos 2~ minutos.

PS: neto aqui

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Voidknight
    @Todos q tao xingando o pastel

Podem reclamar 1 bilhao de vezes, nao vai mudar porr* nenhuma, se eh pra comentar "LOL MACRO HAHA NOOB EU SO MELHOR Q VOCE MIMIMI~" melhor nem perder tempo clicando no botão "nova resposta". Da pra contar com os dedos da mão o numero de jogadores q fizeram annihilator sem macro, e duvido q quando vc pegasse lvl 100~110 nao iria querer fazer annihilator logo de cara e vender sua sov/usar de enfeite ao invez de esperar meses e meses pra pegar level 140 q eh o minimo pra conseguir na mao (isso se vc nao errar nenhuma UH, ou der sorte de nao tomar combo quando errá-la), ou pior ainda tentar fazer na mão..eh quase humanamente impossivel 10 minutos usando uh sem parar

@pastel

parabens omfgz, ainda lembro qd vc tava lvl 20 free acc nos cyclops em thais ~

pena q o vídeo trava aqui, nos 2~ minutos.

PS: neto aqui
    ta aí a graça da quest. desculpe vc nao tem rasão.
    falando nisso, quest = desafio

Publicidade:

Última edição por Churros Revolution; 23-03-2006 às 16:15.
    ...

Permissões de Postagem