Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 84

Tópico: Minha annihilator - Rp 115 - solera

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po macintosh...
    nao seja infantil, da pra ver q vc usou macro claramente..ta certo q ninguem nao tem nd a ver com seu char ou com seus problemas, mas vc tem q admitir q o lado roleplay do jogo vai po saco...ultimamente o tibia ta f*da por causa de jogadores como vc...eh chato falar isso mais eh a pura verdade..e além do mais..o q disseram la em cima(Faeo)...Invejar de quem usa macro? lol?
    na minha opniao..um cara q faz a nihi usando macro, e ainda posta no forum pra td mundo ver...tem q ser banido na hora mew...ta loko...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _____

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq q td os merda q sao criticado fikam falando q eh inveja, inveja de um vll 100 pally? para neh, se fosse sorc ainda , eu jogo faz 4 anos e usei gg durante meu primero ano +- (ateh la o gg pescava 80x mais rapido q o normal, era a agua intera cheia de bolinha e talz) fui hacked durante esse primeiro ano..parei de usar cheats e nunca mais fui hacked isso faz 3 anos jah..

e qnd eu vr la : Ricarnev lost 8,453,394 experience today. (n lembro se eh exatamente assim) vo fazer kestao de tirar ss e te mandar pra fika gravado na tua memoria, k?
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

JeRRy
    Visitante

Padrão

Ae velho mt foda o macro que vc uso em... ou intao seu mouse é akeles masterblaster que dá um superlag no tibia intero, vc vai la coloca o ring e o amulet no mesmo tempo e usa UH, ai vc aperta o botaozinho do lado do mouse, detrava tudo e pronto...
    Á

23:41 Goiko Pasblack: eu nem fui mto red
    23:41 Goiko Pasblack: macro foda

Ein?

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja e foda aki no tibiabr corre solta nao liga nao e tudo lev 20 q fala olha macro e talz.. pra esse cara soh deixo issu .l.

Gratz ae pela anik muito rox

Ps pros q criticao as pessoas e fala olha o macro primeiro vcs pegao lev 100 depoix vcs tentao fazer a quest e depoix vcs poestem aki qto niguem supera ele CALEM A BOCA NOOB CHATO

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underoath
    Inveja e foda aki no tibiabr corre solta nao liga nao e tudo lev 20 q fala olha macro e talz.. pra esse cara soh deixo issu .l.

Ps pros q criticao as pessoas e fala olha o macro primeiro vcs pegao lev 100 depoix vcs tentao fazer a quest e depoix vcs poestem aki qto niguem supera ele CALEM A BOCA NOOB CHATO
    n vo pega lvl 100 e vo continuar criticando qm usa macro

1 Meph Flamehearth (*) Tenebra Knight 91 -6,449,907
    2 Funk'Blood (*) Ocera Knight 46 -5,991,379

br? nah :rolleyes:

qnd eu digo q gosto de olhar o erig, eh disso q eu to falando

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underoath

lvl 70? omfg, se achando com esse lixo ae?
    ...

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na hora q alguns veem o "you have found" sobe uma raiva³ de uns ai, entao vêm no forum meter o pau.

Conselho: Passa na portinha la e faz sem, ai vc pode se achar de alguma coisa.
    Última edição por Azeroths; 23-03-2006 às 14:16.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeroths
    Na hora q alguns veem o "you have found" sobe uma raiva³ de uns ai, entao vêm no forum meter o pau.

Conselho: Passa na portinha la e faz sem, ai vc pode se achar de alguma coisa.
    tu joga em server non pvp e faz parte do movimento Nao-da-pra-fazer-a-annihi-sem-macro?

da pra fazer mas n no lvl 100, e eu n preciso fazer a annihi pra poder criticar qm faz com macro, pq primeiro, eu n shareio minha acc, por isso demora mais pra mim catar lvl 100, segundo, n da pra fazer no lvl 100, qm faz annihi com macro simplesmente tah no msm nivel q eu, q simplesmente nem pode passar pela porta , pq em sua grande maioria n fizeram a quest por meritos proprios e nem pegaram lvl sozinhos
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faeo
    Quem nunca usou macro que atire a primeira pedra!
    E tenho certeza que você nao é uma exceção, so deve estar sem o que fazer ae fica procurano sarna pra cossa!
    Inveja mata sabia?

E gratz pro rp ae!
    Eu vo taca a pedra na sua cabeça entao! hahahuahu
    Nunca usei macro~~~~My macro is my hand
    Macro = pvp sux?
    Yeah
    Mas gratz pra ele...Usanu macro ou nm completou, issu eh o q interessa
    :dry::dry::angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire
    :dry::dry:
    :angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire

:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire

~*~ Fuck U.S.A ~*~

:cussing: :AANEWbsod Laaaag!! :AANEWbsod :cussing:

:beer: :icon058: :icon058: :beer:

:499: Cya :12:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão rlx noobs

cara so falo uma coisa pra voces criticadores de plataum primeiro fação pra depois criticar o dia que algum de vcs consegui faze o anihilitor lvl 100 (hahah ses numca vaum che la msm) sem macro ai vem critica

Publicidade:

Última edição por Shadow Night; 23-03-2006 às 14:35.

Permissões de Postagem