Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Personalização da account

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Personalização da account

Olá a todos,

Estou aqui para esclarecer duvidas e não receber criticas

Bom,minha conta foi personalizada porém,foi personalizada com dados errados pois pensava que poderia editar o mesmo depois

Queria saber como pegar uma recovery key nova e também se é possivel falar com alguma autoridade da cip para poder reatualizar minha conta

Desde já agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aconteceu comigo tambem...atraves de um hacker. (Sim fui hacked)

E me parece que não da pra pedir outra recovery key. Parece que só depois de 7 dias, quando esses dados errados que você colocou são aceitos, aí acho que depois da pra pedir outra.

O Rage Against pode explicar melhor, jaja ele responde pra ti.

Cya
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado,aguardo anciosamente a resposta do mesmo

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A personalização da conta é um recurso irreversível após os 7 dias de confirmação. Não há possibilidade de re-personalizar a sua conta por razões de segurança.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    A personalização da conta é um recurso irreversível após os 7 dias de confirmação. Não há possibilidade de re-personalizar a sua conta por razões de segurança.
    como farei então para recuperar minha recovery key perdida? e nem escrevendo em algum forum do tibia.com posso conseguir alguma chance?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, a única coisa impossível neste caso é modificar os dados após os sete dias, pois, ele poderá pedir uma nova recovery key através de uma carta enviada para a Alemanha. Como você pode observar, mesmo que seja impossível personalizar a conta mais de uma vez, é totalmente viável pedir uma nova recovery key, apesar de ser necessário aguardar aproximadamente 15 dias.

Citação Postado originalmente por ruthless overlord
    como farei então para recuperar minha recovery key perdida? e nem escrevendo em algum forum do tibia.com posso conseguir alguma chance?!
    Bem, como já disse anteriormente, é possível solicitar uma nova recovery key através de uma carta, a qual deverá ser enviada para a sede da empresa na Alemanha. Você poderá encontrar problemas, mas procure explicar sua razão por culpa do erro na carta, pois talvez seja possível que haja alguma chance. Vejamos o esquema mais a fundo:

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Clique em My account, depois em Lost Account.
    Digite o nome do CHAR e depois clique em Submit. Em seguida, se tiver feito mesmo a recovery key aparecerão esses campos EXTRAS circulados em vermelho como mostra a foto:

OBS. Se não aparecer esses dois campos extras é porque não fez a recovery key.

Selecione a última opção "I need a new recovery key." e clique em Submit. Daí por diante basta seguir as opções.
    Agora, você escolherá se quer ou não modificar o endereço de e-mail da conta, no qual você receberá a nova recovery key. Caso você não possua acesso ao e-mail cadastrado, você não receberá uma nova RK.

Após ter feito isso, você encontrará uma página, na qual você poderá ler o seguinte:

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Nela você encontrará o endereço para o qual será necessário enviar a carta, e algumas indicações, do tipo:

1. Você deverá imprimir um documento já previamente pronto, sem a necessidade de escrever uma carta. Após imprimir, você (ou seu responsável, caso seja menor de idade) deverá assinar a carta.

2. Junto da carta, você enviará a cópia de um documento que possua seu nome completo, nacionalidade e data de nascimento. Ex: RG, certidão de nascimento, carteira de motorista, etc. Eles são necessários para que você prove ser o verdadeiro dono da conta.

Após isso, envie a carta e aguarde até que um e-mail chegue com sua nova recovery key, caso seja aceita sua solicitação. O e-mail será enviado para o endereço que está cadastrado no Tibia.com.

Caso você não tenha acesso ao e-mail, você deverá trocar o e-mail também. Se sua solicitação for rejeitada, também lhe será enviado um e-mail informando o ocorrido.
    Para esclarecer, o endereço para o qual a carta deverá ser enviada é o seguinte:

Cipsoft GmbH
    Bismarckplatz 8
    93047 Regensburg
    Germany

Caso ainda possua dúvidas, visite o seguinte link: Tibia.com - How can I get a new recovery key?

É isso.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe a possibilidade de obter uma nova recovery key, mas os dados que você submeteu continuam os mesmos

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pela paciencia e atenção a todos!

fico muito grato

Banido Avatar de Hydra
    Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry ...

Existe a possibilidade de obter uma nova recovery key, mas os dados que você submeteu continuam os mesmos
    AFF O Q Q ELE FALO??? kada um que aparece -,- tem kara q fika kerendo aparece no forum, pqp, e essi daih keh aparec fas tempo...

E eu vo t q pedi uma nova, minha mae jogo papel fora e mi ferrei :wscared:

Permissões de Postagem