Citação Postado originalmente por Alca Vicius
Como se fosse algo simples...

Nunca vi o professor Xavier controlando a mente de alguém. Só não digo que ele nunca faria isso se pudesse porque ele "quer a união dos pobres e inocentes mutantes com o perigo e a ameaça da perigosa raça humana". Nessa lógica, Magneto é um herói. ("Please evaccuate the island. I dont want to kill mutant comrades" - Magneto)

Daqui a pouco vamos ter que começar um RPG de mesa com isso aqui, atribuindo desvantagens e vantagens para evitar que indivíduos comecem a fazer "joguetes" (adivinha de que tipo?) com seus poderes psíquicos, paranormais ou telecinéticos.

EDIT: Eu originalmente queria ser um anti-mago (em RPG de mesa, aquele que tem todos seus skills apontados à habilidade de anular eventos mágicos). Mas como quase nenhum mutante se baseia em magia... melhor se virar com o que tem.

Pior que ele já controlou cara (NÃO TENHO ABSOLUTA CERTEZA). Teve uma série que ele meio que endoidou e se tornou uma baita inimigo, só que nesse momento escapou o nome dele. Não era apocalipse, era um que tinha uma armadura toda vermelha e tal. Ali ele controlou a mente de uns mutantes na batalha final.

Acho que o poder de controlar mentes seria o mais forte de todos. Até tu, com o poder de mexer em partículas sub-atomicas, deveria ser afetado caso a pessoa com esse poder existisse.