Cogitei também a possibilidade de manipular o tempo. Só que teria muitos problemas... se realizassem um ataque fulminante e eu morresse na hora, meus poderes não iriam adiantar de nada. É bem difícil escolher um único poder. Mas pensando bem... até que não seria uma má idéia controlar o tempo. Todos iriam fazer um "rew" (aquele botãozinho dos vídeo-cassetes que rebobinam as fitas e tudo fica voltando), tanto físico quanto mental, exceto eu, que seria o manipulador do tempo. Só que o meu tempo continuaria mesmo depois de tê-lo rebobinado e um clone meu desempenharia a função do meu eu no passado e desapareceria no momento que eu dei "rew". Só que seria mais prudente eu rebobinar a partir do momento em que ele já sabe de seus poderes, aí caso ele encontre o meu eu verdadeiro, ele não ficaria em dúvidas se ele sou eu. E ele poderia fazer o mesmo, já que ele é o meu eu do passado, e assim criaria vários clones do passado...
Poderia criar clones no futuro também, que eu conhecerei novamente quando voltar ao meu presente e chegar no futuro....
Poderia ser conhecido como Kronos... as vantagens? Muitas... assim que recebesse meus poderes, anotaria os resultados da mega sena acumulados em alguns modestos milhões e voltaria no tempo para ganhar a "módica" quantia. E com esse dinheiro eu construiria um império particular... seguranças, tecnologia hi-tech, armaduras de kevlar, mansões etc...
Vantagens: seria bilhonário, teria tudo do bom e do melhor, evitaria catástrofes, acidentes, seria o senhor do meu destino, poderia analisar vários caminhos a serem tomados sem perigo algum, total liberdade de escolha dos caminhos da vida.
Desvantagens: demoraria um bom tempo para começar a utilizar meus poderes, estudar bastante espaço e tempo, ser bastante calculista para não levantar suspeitas, evitar que as pessoas descubram o meu eu do passado e o meu eu do futuro, muita descrição etc...

Curtir: 

Responder com Citação