pra mim n tem nada melhor do q prever o futuro...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra mim n tem nada melhor do q prever o futuro...![]()

Principalmente quando a previsão é que você está prestes a ser assaltado (assaltado no sentido 'atacado por um batalhão'), não tem recursos para escapar, antes de esboçar uma reação será atingido por um Roundhouse Kick e por final transformo o seu poderoso cérebro em pedra.Postado originalmente por hilimee
euahuehaeuheuaheau exagerei.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Podiamos fazer um RPG com isso. Os participantes teriam vantagens e desvantages e aliariam-se a um grupo. Assim que tiver gente suficiente eu crio um tópico na seção Roleplaying.
Gostei da ideia =bPostado originalmente por Nobre Valente
eu curto manipulaçao dos elementos,
se eu pudesse escolheria manipulaçao
do vento + invisibilidade ò.ó
![]()
Chuck Norris.
O resto é um lixo inútil e sem sentido.
Tomara que morram atropelados por um cavalinho de carrossel descarrilhado.

Apocalipse rox.....
mas tipo a fenix e loka tbm e o avatar da guerra e demais.....
mas se eu pudesse inventar um , eu queria um poder de ser imortal ......tipo pq eu sendo imortal consequentemente vou ser o homem mais sabio do mundo e poso pesquisar modos de adquirir outros poderes....
flws
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
existe um programa para jogar rpg na net.. e tal.... mais sei la.Postado originalmente por Nobre Valente
um grupo muito grande = muita confusao
hmmm se pode escolher os poderes sem ser basiado em alguem... acho q o melhor seria o controle da realidade
Muitos poderes sao fortes. mais se com um simplis pensamento vc pode alterar o ar para uma parede. ou mudar o curso da vida fazendo uma velho ser um bebe.... ha as possibilidades sao mil.
Vc pode simplismente fazer um caos emocional ou material
desvantegens: Alguem ai sabe como se acustuma com um poder desses? Possivelmente a pessoa teria q ter um auto controle formidavel.
pq lutaria? q mane luta oq. Aquilo q me for conveniente
Última edição por wingsilver; 24-03-2006 às 21:32.
<editado>
Queria ter o poder da vampira, mas o problema seria com a mulheres =/
mas acho q tb gostaria de ser o wolverine ou o magneto ( quem sabe os 2 )uahuauhuhau

sahushaushahPostado originalmente por Gambis
imagina vc tah la na......**** e daew vc apaga a mulher e soh fica tu la...:
"ué ? cadê a ação?"