Postado originalmente por
Aguia
Acho que o poder de controlar mentes seria o mais forte de todos. Até tu, com o poder de mexer em partículas sub-atomicas, deveria ser afetado caso a pessoa com esse poder existisse.
Claro, porque além do mais, mente não tem nada a ver com moléculas ou átomos, o que me torna uma presa fácil para eventos mágicos e paranormais.
Mas uma traulitada na cabeça resolve fácil. A menos que o infeliz tenha poder de projeção astral.
Projeção astral+controle mental+telecinesia = Todo mundo em pânico.
O problema é que se a gente inventasse de "fazer umas aventuras imaginárias", o 'do-controle-mental' ia ser muito apelão.
O que diabos anula ou enfraquece um evento paranormal? Amnésia? Burrice aguda? Tibia? Ultra-som?
EDIT:
TIBIA: O Anti-Paranormal definitivo. No entanto nem eu encontrei uma forma de sintetizar Tibia em forma de projétil ou carga mágica para meu bastão de polímero.
Ultra-Som: Um som que cause dor-de-cabeça pode interferir. Mas não sei fazer átomos fazerem som, já que som é uma onda.
Amnésia: Uma remexida na estrutura cerebral de alguém deve causar uma aminésia. Mas isso me custaria ao menos um ano lendo livro de neurologia...
Burrice: O mais fácil. Controlar um evento paranormal não é fácil. Mesmo nascendo com essa facilidade, uma pessoa não vai sair do nada apontando o dedo para alguém e dizendo "me faz um boquete", sem ao menos entender um pouco do mecanismo da mente humana. Aí é só lidar com um Professor-Xavier-Jr. que só sabe entortar colheres e ossos.
EDIT2: Depois de longos anos de pesquisa no MIT, que me levaram ao meu poder molecular baseado em telecinesia...
Adeus leituras de mente, adeus controle cerebral.
Mas não é de grátis. Tenho bocas a alimentar e um arsenal a financiar. :rolleyes: