Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: X-Men - Off Topic

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo poder, Heenett.

Só que se alguém tiver o poder de "flash" ou eu aprender a fazer as moléculas do meu corpo se comportarem como luz... tá danado.

Acho que é por isso que os X-Omi tem parceiros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O do professor Xavier, além de ler a mente das pessoas, ele ainda consegue controlar elas.

Com esse poder eu poderia fazer o que eu quizesse, e quando quizesse, além de voar fazendo meu corpo levitar, etc.

Meu nome continuaria o mesmo xD.

E eu usaria o poder pra fazer favores, e pra mim mesmo claro.

Banido Avatar de Karf
    Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses tópicos de merda só podiam ser coisa do nobre wannabe mesmo

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loporr
    O do professor Xavier, além de ler a mente das pessoas, ele ainda consegue controlar elas.

Com esse poder eu poderia fazer o que eu quizesse, e quando quizesse, além de voar fazendo meu corpo levitar, etc.

Meu nome continuaria o mesmo xD.

E eu usaria o poder pra fazer favores, e pra mim mesmo claro.
    Como se fosse algo simples...

Nunca vi o professor Xavier controlando a mente de alguém. Só não digo que ele nunca faria isso se pudesse porque ele "quer a união dos pobres e inocentes mutantes com o perigo e a ameaça da perigosa raça humana". Nessa lógica, Magneto é um herói. ("Please evaccuate the island. I dont want to kill mutant comrades" - Magneto)

Daqui a pouco vamos ter que começar um RPG de mesa com isso aqui, atribuindo desvantagens e vantagens para evitar que indivíduos comecem a fazer "joguetes" (adivinha de que tipo?) com seus poderes psíquicos, paranormais ou telecinéticos.

EDIT: Eu originalmente queria ser um anti-mago (em RPG de mesa, aquele que tem todos seus skills apontados à habilidade de anular eventos mágicos). Mas como quase nenhum mutante se baseia em magia... melhor se virar com o que tem.

[.][.][.]

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massinha
    Chuck norris =\
    Esse cara eh foda, hahaha!!!

@Topic

Eu escolheria manipular o fogo, que nem o Pyro ou o Tocha Humana.

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos X-man, o Magneto. Atualmente, não existe nada mais útil que moldar à vontade os metais. Lembrem-se que com o poder desses, eu poderia até mecher no corpo de alguém...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Dos X-man, o Magneto. Atualmente, não existe nada mais útil que moldar à vontade os metais. Lembrem-se que com o poder desses, eu poderia até mecher no corpo de alguém...
    Obrigado por me avisar.

Agora só vou usar armamento e armaduras de polímero (até agora só o bastão era de polímero). Se eu uso metal você se zanga e eu me dano.

E eu aqui, também entorto metal mas somente ao contato e com um belo "delay"...

(Praticando teletransporte atômico, com redondos fracassos)

[.][.][.]

hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Belo poder, Heenett.

Só que se alguém tiver o poder de "flash" ou eu aprender a fazer as moléculas do meu corpo se comportarem como luz... tá danado.

Acho que é por isso que os X-Omi tem parceiros.

ahuahuahua, é claro, meu personagem tem fraquezas, como disse, é pra isso que servem os parceiros, bem, criar um heroi imortal e foda é muito fácil, quero ver criar um herói bom, com poderes bons mas com fraquezas =P

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Como se fosse algo simples...

Nunca vi o professor Xavier controlando a mente de alguém. Só não digo que ele nunca faria isso se pudesse porque ele "quer a união dos pobres e inocentes mutantes com o perigo e a ameaça da perigosa raça humana". Nessa lógica, Magneto é um herói. ("Please evaccuate the island. I dont want to kill mutant comrades" - Magneto)

Daqui a pouco vamos ter que começar um RPG de mesa com isso aqui, atribuindo desvantagens e vantagens para evitar que indivíduos comecem a fazer "joguetes" (adivinha de que tipo?) com seus poderes psíquicos, paranormais ou telecinéticos.

EDIT: Eu originalmente queria ser um anti-mago (em RPG de mesa, aquele que tem todos seus skills apontados à habilidade de anular eventos mágicos). Mas como quase nenhum mutante se baseia em magia... melhor se virar com o que tem.

Pior que ele já controlou cara (NÃO TENHO ABSOLUTA CERTEZA). Teve uma série que ele meio que endoidou e se tornou uma baita inimigo, só que nesse momento escapou o nome dele. Não era apocalipse, era um que tinha uma armadura toda vermelha e tal. Ali ele controlou a mente de uns mutantes na batalha final.

Acho que o poder de controlar mentes seria o mais forte de todos. Até tu, com o poder de mexer em partículas sub-atomicas, deveria ser afetado caso a pessoa com esse poder existisse.
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aguia
    Acho que o poder de controlar mentes seria o mais forte de todos. Até tu, com o poder de mexer em partículas sub-atomicas, deveria ser afetado caso a pessoa com esse poder existisse.
    Claro, porque além do mais, mente não tem nada a ver com moléculas ou átomos, o que me torna uma presa fácil para eventos mágicos e paranormais.

Mas uma traulitada na cabeça resolve fácil. A menos que o infeliz tenha poder de projeção astral.

Projeção astral+controle mental+telecinesia = Todo mundo em pânico.

O problema é que se a gente inventasse de "fazer umas aventuras imaginárias", o 'do-controle-mental' ia ser muito apelão.

O que diabos anula ou enfraquece um evento paranormal? Amnésia? Burrice aguda? Tibia? Ultra-som?

EDIT:

TIBIA: O Anti-Paranormal definitivo. No entanto nem eu encontrei uma forma de sintetizar Tibia em forma de projétil ou carga mágica para meu bastão de polímero.

Ultra-Som: Um som que cause dor-de-cabeça pode interferir. Mas não sei fazer átomos fazerem som, já que som é uma onda.

Amnésia: Uma remexida na estrutura cerebral de alguém deve causar uma aminésia. Mas isso me custaria ao menos um ano lendo livro de neurologia...

Burrice: O mais fácil. Controlar um evento paranormal não é fácil. Mesmo nascendo com essa facilidade, uma pessoa não vai sair do nada apontando o dedo para alguém e dizendo "me faz um boquete", sem ao menos entender um pouco do mecanismo da mente humana. Aí é só lidar com um Professor-Xavier-Jr. que só sabe entortar colheres e ossos.

EDIT2: Depois de longos anos de pesquisa no MIT, que me levaram ao meu poder molecular baseado em telecinesia...

Adeus leituras de mente, adeus controle cerebral.

Mas não é de grátis. Tenho bocas a alimentar e um arsenal a financiar. :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Alca Vicius; 24-03-2006 às 17:28.

[.][.][.]

hink, fools...

Permissões de Postagem