Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: X-Men - Off Topic

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquele homem que controla o fogo , e o magneto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm ....

Wolverine

Poder de cura e garras mas na verdadeeu preferiria o garotinho de fogo... mas n sei o nome

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pyro

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    Pyro
    poo podicrê
    pyro roxzor /o/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cogitei também a possibilidade de manipular o tempo. Só que teria muitos problemas... se realizassem um ataque fulminante e eu morresse na hora, meus poderes não iriam adiantar de nada. É bem difícil escolher um único poder. Mas pensando bem... até que não seria uma má idéia controlar o tempo. Todos iriam fazer um "rew" (aquele botãozinho dos vídeo-cassetes que rebobinam as fitas e tudo fica voltando), tanto físico quanto mental, exceto eu, que seria o manipulador do tempo. Só que o meu tempo continuaria mesmo depois de tê-lo rebobinado e um clone meu desempenharia a função do meu eu no passado e desapareceria no momento que eu dei "rew". Só que seria mais prudente eu rebobinar a partir do momento em que ele já sabe de seus poderes, aí caso ele encontre o meu eu verdadeiro, ele não ficaria em dúvidas se ele sou eu. E ele poderia fazer o mesmo, já que ele é o meu eu do passado, e assim criaria vários clones do passado...
    Poderia criar clones no futuro também, que eu conhecerei novamente quando voltar ao meu presente e chegar no futuro....

Poderia ser conhecido como Kronos... as vantagens? Muitas... assim que recebesse meus poderes, anotaria os resultados da mega sena acumulados em alguns modestos milhões e voltaria no tempo para ganhar a "módica" quantia. E com esse dinheiro eu construiria um império particular... seguranças, tecnologia hi-tech, armaduras de kevlar, mansões etc...

Vantagens: seria bilhonário, teria tudo do bom e do melhor, evitaria catástrofes, acidentes, seria o senhor do meu destino, poderia analisar vários caminhos a serem tomados sem perigo algum, total liberdade de escolha dos caminhos da vida.

Desvantagens: demoraria um bom tempo para começar a utilizar meus poderes, estudar bastante espaço e tempo, ser bastante calculista para não levantar suspeitas, evitar que as pessoas descubram o meu eu do passado e o meu eu do futuro, muita descrição etc...

Publicidade:

Última edição por Nobre Valente; 24-03-2006 às 20:17.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galante, digo, Valente,

Quais são os heróis mais "balanceados" até agora?

Você, poderes de controlar o tempo... me parece aquele filme, Viagem no Tempo, o cara tenta tenta e por mais que volte é a sina dele, a amada morrer.

Eu achei um nominho melhor pro meu herói controlador da aceleração de átomos...

Alcunha (nova): Maxwell.

(Achei isso no jogo Tales of Phantasia - SNES. Depois de achados os 4 espíritos que controlam os elementos, somos testados por Maxwell, o mestre dos elementos. Ele costuma atacar somente com golpes atômicos)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alcunha: Stryder (Háááááá!)

Poder: transformar o corpo em metal.

Como o Colossus, mas como sou magro, seria mais agil.

Cool

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ter o poder de ignorar tópicos inúteis.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alcunha: Shard
    Poder: Trasportar matéria(inclusive meu corpo) pelas sombras num raio de até 500m

Vantagens: Apesar de eu prefirir o poder do Nobre, eu quis ser original, e acho esse poder realmente bom. Com eles, posso fácilmente me infiltrar em instalações secretas, escapar de câmeras de vigia. Em uma luta, eu posso Me transportar por entre as sombras para confundir o inimigo, posso agir como assassino silencioso, posso perfurar defesas com extrema facilidade.

Porque lutaria: A originalidade que se exploda, mesmo com esses poderes "contestáveis", eu lutaria pela mesma causa do nobre, com certeza.

~Heenett

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Queria ter o poder de ignorar tópicos inúteis.

Esse é barbada, é só não respondê-los =/

@Tópico

Bom, eu gostaria de ter o poder do Noturno... Acho muito legal tu poder se teleportar pra tudo que é lugar (salvo as limitações básicas dele, tipo conhecer o lugar). Tu poderia fazer viagens MUITO mais rápidas e com certeza menos entediantes.

Publicidade:

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
    “Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana

Permissões de Postagem