Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: X-Men - Off Topic

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink ...

Well,

Não é um poder, sao as características de um vampíro. Que são:

-Imortalidade;
    -Só pode ser morto com prata atingida em seu coração ou com o contato do olho com a luz solar (pra isso que serve óculos escuros);
    -Força, audição, visão e velocidade sobre-humanas;
    -Capacidade de dar continuação à sua espécie;

Claro que também existiriam desvantagens, mas se eu me transformasse num vampíro matar pessoas não seria um problema.
    Quase me esquecendo: Iria lutar por mim mesmo, pelos meus ideáis.

Goodbye...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alcunha: Dard Drak
    Poder: Que nem da Lince Negra,mais o do Noturno...

Vantagens: Poderia ir em qualquer lugar à qualquer hora e não haveria paredes que me impedissem de entrar ou sair de algum lugar :riso:

Pelo que lutaria:Riquezas...pra mim..é,na hora que vc tem esses super-poderes só pensa em si mesmo....

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá... um clark kent seria perfeito. mas ele só tem poderes mais físicos... eu queria também poderes mentais

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Invisibilidade, ler mentes, todo mundo quer.

Isso me lembra o antiquérrimo Jhonny Trovoada... ele era um detetive normal que podia conjurar os poderes da natureza temporariamente. A ação estava na sabedoria como ele usava os poderes e como ele se virava quando os poderes terminavam.

Então deixe-me pensar um pouco...

Alcunha: Electron Vicius

Profissão: Estudante e pesquisador.

Superpoder: Controle sobre partículas atômicas, como elétrons, prótons e nêutrons. Esse poder que ele ganha é baseado em controle mental ganho através de longos estudos e nenhum experimento químico, mas não possui correlação com telecinésia.

Vantagens: É extremamente versátil. Por exemplo, retardando ou paralisando o movimento dos elétrons a sua volta, ele se torna um dominador de gelo. Acelerando-os, ele pode criar rajadas de calor que podem causar incêndios. Se ele conseguir fazer os átomos deixarem as ondas de luz passarem sem barreiras, ele pode ficar translúcido ou mesmo invisível. Encadeando as moléculas do corpo ele pode se tornar resistente como pedra. Ele pode reduzir seu peso e presença a zero relativo, bem como voar, bastando apenas que sua energia magnética se equipare em relação ao magnetismo terrestre. Por natureza ele não pode ser detectado por lasers ou outro tipo de coisa que detecte presença.

Desvantagens: Ele precisa estudar MUITO para dominar esses poderes. Além do mais, a maioria de suas técnicas demora um bom tempo para ser executada. Invisibilidade é uma das mais demoradas e ele praticamente tem que estar imóvel para realizá-la. No entanto ele pode facilmente se regenerar usando aceleração de metabolismo e usa e abusa da habilidade de disparar canhões de raios elétricos, que ele faz com extrema facilidade. Aliás, sua técnica favorita.

Pelo que lutaria: A paz pelo lugar onde mora e o incentivo a outras pessoas se mobilizarem como puder por um mundo melhor.

Acessórios: Uma farda ligeiramente armadurada, que pode ser facilmente endurecida para causar blindagem corporal. Armas de mão como tonfas e facas, que podem ser usadas com precisão atômica ou mesmo "encantadas" (aquecidas, congelantes ou eletrificadas). Uma capa respeitável, mais tipo sobretudo, tipo "O Sombra". Um bastão de polímero, tanto para luta corporal quanto para carregar com algum tipo de energia atômica.

Personalidade: Estrategista. Em combate ele se resume a se esgueirar por cantos sombrios e com cautela para chegar a seu objetivo (em locais sombrios ele atinge a invisibilidade mais facilmente e pode até correr sem a presença ser detectada) e atacar o mínimo necessário, dando preferência a golpes congelantes. Em caso de emergências, ele costuma disparar raios de maneira descontrolada para conseguir uma maneira de fugir ou uma maneira nova de ataque.

Sonho: Dominar a técnica de Teletransporte Celular.

Maior frustração: Sua habilidade atômica ser inútil para lhe conferir velocidade extra, como The Flash.

Maior Orgulho: Ter iniciado isso por conta e consciência como uma pessoa normal. Os outros que o taxam como mutante, talvez pela habilidade de ilusionismo da qual as vezes ele abusa.

Maior inveja: Ter a facilidade de controle dos outros mutantes, que num piscar de olhos e sem esforço podem ficar invisíveis, voar, ficar ligeiros ou outros poderes. Mas de criar raios elétricos sem limite, isso ninguém tasca dele.

Hobby: Trabalho com venenos e armas simples de uso prático.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm boa pergunta....
    nao sei, pq mas....nada me facina mais q o poder do arcanjo(anjo para o evolution)
    Poder de vuar... lancar penas cortantes.... nao sei... talvez seja pelo simples fato da personalidade dele parecer comigo.
    meu nick deve servi como codinome...
    Alias se alguem aqui conhece anjos a salvaçao(um material nao oficial para vampire.... eu gostaria de ser um ventore.)
    ventore
    *Assas cortantes
    *aura magnetica(o mais foda)
    *fogo celestial(incineraçao plz?)

agora os poderes do wolverine, do professor charlie chavier e do magneto sao tentadores...mas continuo prefirindo o arcanjo

Publicidade:

<editado>

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algu&#233;m poderia depois "catalogar" os "X-Homi" que v&#227;o sair daqui?

L&#225; vou eu com meus poderes sub-at&#244;micos... e tomando um pau do Incr&#237;vel Hulk.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Massinha
    Chuck norris =\
    &#178;

Chuck Norris = infinito(infinito.apocalipse + magneton + noturno +poder de cura + imortal +Liga da Justi&#231;a(lol?) + action books + hiper sagacidade)

ser imortal seria meio chato eu acho,mas queria ser o chuck

ps:sim eu tive inf&#226;ncia
    Última edição por V!†0®; 22-03-2006 às 18:54.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava Tibia, meu sonho era soltar uma UE... aeuhauehauehauehueahuaeh
    Mas hoje, eu escolheria possuir om Roundhouse Kick :riso:

S&#233;rio, eu adoraria ter poderes psiquicos dos rpgs... Queimar o inimigo com o poder da mente =O
    Última edição por John Ardanuy; 22-03-2006 às 18:56.
    Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ermm, lets going on!

Nome: Dragen
    Poder:Soltar bolas de energia(tp akele irmao do scot no dosenho, ou tp no dbz ^^)

Pq lutaria: Pra vencer o mal e lutar pela liberdade de tds!!(wuwwww, amiga!!)

Qualidades do poder:ermmmm, sei la, eu poderia explodir td e tds alem de poder criar, tp "campos de for&#231;a" e muitas outras coisas que me vem a mente ^^

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria ter o poder da Mística , poder me transformar em alguém , iria fazer muitas coisas , me transformo num namorado de alguma garota bonita xD
    Ou também ficar invisível.

Publicidade:

Permissões de Postagem