Estou envolvido com essa quest ai, ja estou obtendo varias informaçoes...
Alguem contem algo util pra falar?
poderiamos comessar um roleplay aki tambem...existe do thunder hammer, da warlord
vamos descobrir algo sobre o NorthPort entao =P
claru sem spoill...
Possiveis locais de busca:
-Northport
-Kazzordoon
-Tiquanda
Informações:
- Marlene fala que ha alguns dias ouviu um barulho estranho nas docas de noite,e foi verificar achandu q era seu marido Bruno, chegandu em seu barco.Mas ela olhou para o horizonte e viu uma forma estranha, parecia com uma grande cobra nadandu no mar.Ela nao pudia ver direito,pois havia muita nevoa, mas ela acha q viu dois olhos cor de larva-vermelha no meio da nevoa da noite. Entao ela correu para casa e esperou que seu marido chegasse bem da sua pescaria. Depois de uam hora ele chegou,ela contou oq tinha visto, mas ele nao acreditou...
- You read: Tibian Explorer Society
Fika em Northport, la ha um NPC que fala q todos os exploradores recebem um brooch, e diz q dao recompensas por brooch achados.
obs: o explorer brooch ele nao aceita por algum motivo
-La nesse lguar tem um telescopio no topo da casa: "20:23 You see a ships telescope." Seria ali pra ver o tal monstro marinho?
mas para chegar teriamos que destrancar uam porta...e nesse mesmo andar a uma porta,que prescisa de permissao para abrir, com uma especia de teleport la.
-Nessa casa existem treis quadros com comunicados na parede:
REWARD: Find out about the whereabouts of our fellow member Ratha. REWARD: Retrive a genuine giant smith hammer.
Procure sobre nosso membro Ratha. Recompensa: um genuino giant smith hammer
( Achei o Ratha, fiz essa parte, mas nao ganhei o hammer nao, apenas =x )
REWARD: We are looking for scrolls written in the ancient lizard language
Estamos procurandu por scroll escritos em "Linguagem de Lizard"
(Minha opniao, eh procurar em Tiquanda, pq la existem os bichus lizard nao sei oq la)
REWARD: Return member brooches of the explorers society. REWARD: We are looking for hydra eggs.
Devolva os broches dos membros da sociedade secreta. Recompensa : Nos estamos procurandu por ovos de hydra
( Bom, para alguams pessoas essa aki ja ta meio obviu,onde conseguir,mas...sem spoil)
-Andei lendo estao dizendu q algumas pessoas estao nuam quest q seria a Explorer Society, onde existem bichus q seriam o tal do "seamonter", denominado
Serpent Spaw.
Bom quem tiver alguma ideia,alguma informaçao...kerem dar uma brinkada de roleplay eh bem vindo =P
e eu vow editandu se for achandu algo,ou for lendo algo aki interessante
talvez eu lembre de mais coisas que nao botei aki
obs: Se ja existir esse topico dessa possivel quest, fecha ai :/
mar deu mo trabalhu![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: