Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Em minha account no Tibia.com

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em minha account no Tibia.com

Bom gfalera, fui hacked. E loguei em minha conta no Tibia.com.
    Apareceu isso ai. A primera coisa em "Note:" que diz :

Your account has been personalized to following person :
    Lucas Sloth......... etc...

Num sei o que é pq meu ingles é pessimo...quero tirar isso dai poruqe me parece que vai muda alguma coisa e eu vo perde minha conta.

Me ajudem

ss:

Lembrando, fui hacked, preciso tirar isso dai e não sei como.

O Hacked não vem ao caso, só me digam como eu tiro isso daí.

Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o hacker está tentando personalizar sua conta.

Ao personalizar sua conta, consequentemente ele irá conseguir uma recovery key definitiva, a qual ele já deve possuir. Você deve cancelar este pedido clicando em "Edit", e na página seguinte, tomando os devidos procedimentos para cancelar.

Caso você não cancele, ele possuirá total acesso a sua conta, e você perderá o seu acesso à ela para sempre. Portanto, cancele isso o mais rapidamente possível, e faça um novo pedido de recovery key. Lembre-se que, você sempre deve personalizar sua conta, visto que desta forma você estará sempre seguro, havendo a possibilidade de mudar seu password e e-mail instantâneamente, sem mesmo saber seu account number.

Para evitar que isto volte a ocorrer, procure visitar o fórum chamado Fui Hackeado / Anti-hacker, no qual você encontrará excelentes dicas contra este tipo de ação, e consequentemente deixando sua conta mais protegida quanto a ação de hackers.

Resumindo: Cancele este pedido, e faça um novo pedido de recovery key, afim de que você possua uma maior segurança contra hackers, e consequentemente possa jogar tranquilamente, sem a necessidade de temer este tipo de atitude vinda de pessoas fracas e desleais. A propósito, procure retirar essa imagem do seu tópico, visto que alguém poderá ver o seu endereço de e-mail registrado, e consequentemente tentar acessá-lo. Pode parecer besteira, mas toda prevenção é bem vinda.

É isso.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, o hacker está tentando personalizar sua conta.

Ao personalizar sua conta, consequentemente ele irá conseguir uma recovery key definitiva, a qual ele já deve possuir. Você deve cancelar este pedido clicando em "Edit", e na página seguinte, tomando os devidos procedimentos para cancelar.

Caso você não cancele, ele possuirá total acesso a sua conta, e você perderá o seu acesso à ela para sempre. Portanto, cancele isso o mais rapidamente possível, e faça um novo pedido de recovery key. Lembre-se que, você sempre deve personalizar sua conta, visto que desta forma você estará sempre seguro, havendo a possibilidade de mudar seu password e e-mail instantâneamente, sem mesmo saber seu account number.

Para evitar que isto volte a ocorrer, procure visitar o fórum chamado Fui Hackeado / Anti-hacker, no qual você encontrará excelentes dicas contra este tipo de ação.

É isso.

Me da uma ajuda...eu vo segui os procedimentos. Mas ele ali me parece que só tá mudando o nome das coisas...se ele não tá mudando o email adress eu vo tah com meu e-mail adress ainda ai é só pedi RK e boa.

Bom vo tenta mas acho que eu vo faze cagada.

Tenta explica melhor pra mim o que eu tenho uqe faze
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lkin Drtzin
    Me da uma ajuda...eu vo segui os procedimentos. Mas ele ali me parece que só tá mudando o nome das coisas...se ele não tá mudando o email adress eu vo tah com meu e-mail adress ainda ai é só pedi RK e boa.

Bom vo tenta mas acho que eu vo faze cagada.

Tenta explica melhor pra mim o que eu tenho uqe faze
    Bem, ele não está apenas mudando o nome das coisas.

Este registro com nacionalidade, dentre outros dados pessoais, fará com que ele consiga registrar a famosíssima recovery key da sua conta. Com esta recovery key, ele poderá mudar o seu endereço de e-mail instantâneamente, e consequentemente você perderá totalmente o acesso à conta. Portanto, caso ele consiga finalmente personalizar a conta, será impossível recuperá-la no futuro.

"Droga, o que devo fazer?"

Procure clicar no botão "View", e na página seguinte clique no botão "Cancel", afim de cancelar essa personalização. Ao fazer isso, você deverá personalizar a conta com seus dados verdadeiros, para que você possua uma maior segurança.

Resumindo: Cancele totalmente este pedido de personalização, e faça um novo pedido, mas agora com os seus dados verdadeiros, para que a conta fique para sempre registrada em seu nome, e torne-se praticamente impossível que alguém venha roubá-la no futuro.

É isso.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Vacilo

A primera coisa a se fazer quando uma premmy eh ativada , eh fazer uma recovery key .

Com ela vc :
    - troka seu e-mail rapido
    - Se for hackedn perde q a conta
    - e muitos fatores citados pelo Rage Against

Entao faça o seguinte Cancele essa recovery , mude a senha do seu e-mail , mande uma nova senha pro seu e-mail..faça sua recovery key (anote em um papel e guarde bem guardado)

Caso n entendeu , descupe

Flws , espero ter ajudado em alguma coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu dei edit e mudei as coisas.

No lugar de Lucas eu coloquei meu nome
    No lugar de Sloth meu sobrenome.
    No lugar de Porta Alegre coloquei São Paulo.
    E no lugar de Brazil dexei do mesmo jeito.

EM baixo ele pede a senha eu puis e dei submit.

E fico assim:

Eu não intendi esse negocio de recovery key...pra mim isso é quando você pede uma nova senha através de seu e-mail...
    Última edição por Luk~; 21-03-2006 às 20:50.
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu dei edit e mudei as coisas.

No lugar de Lucas eu coloquei meu nome
    No lugar de Sloth meu sobrenome.
    No lugar de Porta Alegre coloquei São Paulo.
    E no lugar de Brazil dexei do mesmo jeito...
    Não, acredito que você não entendeu exatamente a gravidade da situação.

Quando o hacker fez o pedido para que a conta fosse personalizada, automaticamente ele recebeu uma recovery key, dado o qual você não deve ter recebido neste momento. Portanto, é necessário cancelar aquela antiga recovery key afim de que uma nova seja enviada para você.

Portanto, não adianta apenas editar aqueles dados, pois você continuará sem acesso à recovery key, e o hacker, dentro de sete dias, conseguirá acesso irrestrito à sua conta, e você nunca mais conseguirá acessá-la.

"Ahn... o que devo fazer?"

Em vez de editar os dados, você deverá cancelar este pedido, e fazer um novo pedido, afim de que lhe seja repassado uma nova recovery key, acabando com todas as esperanças do hacker, e trazendo uma maior segurança à sua conta.

Eu não intendi esse negocio de recovery key...pra mim isso é quando você pede uma nova senha através de seu e-mail...
    Através da recovery key, você poderá mudar o e-mail registrado instantâneamente, enquanto seria necessário aguardar trinta dias, até que a mudança fosse confirmada. Ainda, com esta recovery key, será possível solicitar um novo password para sua conta, mesmo que você tenha perdido acesso ao e-mail registrado, ou mesmo que tenha esquecido o account number. Enfim, os benefícios deste dado são inúmeros, e nunca devem ser dispensados.

É isso.

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu faço isso???

Me mostra em uma ss onde eu pesso essa nova recovery key.
    Vai troxa.
    F&A

Permissões de Postagem