Nossa, qual programa você usou?
Outro 'primitivo'?
Abs W4rlord
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, qual programa você usou?
Outro 'primitivo'?
Abs W4rlord
Não devo satisfação a ninguém. Não usei esses "programinhas" aí, como PhotoShop nem FireWorks. Vou no Paint Brush mesmo.Postado originalmente por Drasty
Boa cara, ficou muito bom.Postado originalmente por W4rlord
Poderia fazer um tutorial?
Abs W4rlord.
Última edição por Drasty; 21-03-2006 às 21:36.
se derem um zoom no desenho dele logo vao ver que nao é tao dificil, ele fe zum trabalho minucioso, demorado, mas nao é dificil nao
EDIT!!!
affe que idiota quase me enganou
deem um look no cabo!!!
com um zoom de 8x
veem aqueles pixels de um preto mais claro?!!
poisé! Photoshop!
os brushes do photoshop fazem isso.
Bela tentativa meu caro!!!
Última edição por Titus; 21-03-2006 às 22:21.
Postado originalmente por W4rlord
Aí eu te chamaria de mentiroso =]
Drasty = minha resposta.
nussa cara fiko muito bom
r0x xD~
Eu tinha reparado, mais fiquei quieto para não causar problemas. Não gosto de brigar as terças, só a os sábados. Photoshop, ou qualquer outro programa mais avançado.Postado originalmente por Titus
Pessoas como ele só uma palavra diz tudo: dó.
Abs Titus.
ufa q bom
intao meu roberval está salvo
=)
M~~
Idiota? LoL, só porque você não consegue fazer algo igual. =)Postado originalmente por Titus
Eu não possuo PhotoShop ou nenhum outro programa além do Paint em meu PC.
Eu fiquei alguns dias estudando esse tipo de traço, graças as ComicStrips do www.tibianews.net
Agora eu te chamo de invejoso =)Postado originalmente por Osorio
Gente, tem inveja, assume pô. Eu tava de férias, tive oportunidade de realizar um trabalho minuncioso.
Não vai ter turorial, vocês mesmo não acreditam. E mesmo assim, gerei maior polêmica, não vou dar um trabalho desse jeito de mão beijada. Não são meus amigos, não conheço na real e vocês não acreditaram em mim.
Huahauahauhauaha, tu é o fodão, gero a Maior polemica ¬¬Postado originalmente por W4rlord
Se mata!