Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Luta mais efetiva

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor estilo eh o da Adrenaina... como em qualquer outro animal (e nos somos um), ela nos prepara para a defesa ou fuga, se voce souber ficar nervoso na hora certa vc tem sua foça fisica aumentada em 2 vezes e sua dor eh quase infima...qualquer brutamontes calminho cai com isso...

Falaram aih em cima do Karate... com certeza e a pior, são golpes lentos e que causam pouco impacto, Karate é bem aquela coisa qde encontrar o equilibrio interior mesmo.

Flw ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc misturar todas ninguem se mete com vc,por exemplo,jah viram akelas esquivadas de lutador de boxe?ento,tenta fazer isso numa luta q vc vai se dar bem,mas se o maluco te der um chute nao eh mto aconselhavel a fazer isso,se eh q vc me entende ...
    o melhor estilo de luta eh o de grupo,pois assim vcs cercam o maluco e dao montinho qdo ele cair,eh bom se tds vcs juntos somam + de 200kg,pois assim ele entendera o pq desse estilo de luta

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu luto kung fu e acho mto bom, pq vc consegue dexar a pessoa a confusa! e eh mto antigo, por isso mto rox!

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um estilo de Kung Fu chamado Wing Chun,que foi considerado o estilo de luta mais simples e eficiente de todos.Para se ter uma idéia,nesse estilo, são ensinados apenas 3 chutes e todos não passam da linha da cintura e nenhum é usado como ataque,somente como bloqueio.Esse estilo estuda a linha central do corpo,que é onde estão os pontos mais frágeis das pessoas(Nariz,queixo,pescoço,abdomen,testiculos).. ..esse era o estilo praticado pelo melhor artista marcial do mundo (Bruce Lee).

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe uma arte marcial chinesa que ñ lembro o nome agora, ñ eh bem uma arte marcial, mas sao movimentos ageis e leves ao mesmo tempo, trabalha a cordenaçao motora e a mente ao mesmo tempo, vc relaxa e respira, se sente alguem novo, se sente confortavel. Vc aprende a ficar calmo, sente a leveza do corpo, tira o stress, o conforto faz vc se sentir melhor, mas tb tem movimentos rapidos, que lhe torna mais agil, a sensaçao eh mt boa, parece ate que esta flutuando, quando vc aprende a dominar o corpo e o seu eu interior vai sentir o que eh viver, e na maioria das vezes viver com a paz em si.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois q inventaram o 45 nao existe mais essa de mano a mano (by Colt's Fire Arms)
    Eu gosto de brigar com galera, 1 dos 2 com + gent ou entao com um pedaco de pau ou algo pra rachar em alguem
    ganhe 50 reau no poker manolito.
    http://www.pokerstrategy.com/uZWB0Y
    e ajuda o manolao a ganha mais 50 mey

Banido Avatar de El_Lester
    Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu brigo,e raro brigar,mas eu sempre gosto de brigar com pessoas mais forte pqcom muleque fraquinho só 5 socos sao suficiente,mas quando brigamos mesmo saendo esses estilos de luta,o sangue sobe entao nós ficamos nervosos e batemos sem pensar...

Banido Avatar de SMoD III:O Banido Renasce
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tae kwond do, pq é mto tezão =P e um tae kwondista pode mata um homen com 1 soco

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
    tae kwond do, pq é mto tezão =P e um tae kwondista pode mata um homen com 1 soco
    é isso ai
    mas matar um homem com 1 soco? nao seria com 1 chute? :wacko:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem, mas reflitam sobre isso:
    "Das brigas que eu ganhei nem um troféu, como lembrança, pra casa eu levei. As brigas que perdi, essas sim, eu nunca esqueci."
    Pronto, podem me chamar de chato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Estilo de luta mais eficaz?
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 24-08-2010, 03:07
  2. Estilo de luta mais eficaz?
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 24-08-2010, 03:07
  3. Taverna | Filme de Luta mais Foda que já vi[+sério][+efeitos especiais][-hollywood]
    Por Professor Morph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 30-11-2009, 14:01
  4. Luta mais rox
    Por Azkand Arbi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-09-2005, 22:35
  5. luta mais fatal
    Por Jigsaw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 11-12-2004, 14:20

Permissões de Postagem