Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 92

Tópico: Pra quem adora anime >>>ENTREM<<<

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu Gosto de iuyasha, cdz e mais uns otros (super gatinhas rula suhahsue)
    hum... romance nao gosto muito, quria assistir Love Hina

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inu Yasha
    eu Gosto de iuyasha, cdz e mais uns otros (super gatinhas rula suhahsue)
    hum... romance nao gosto muito, quria assistir Love Hina
    Inuyasha t&#225; entre os meus 10 animes favoritos =). Pena que eu n&#227;o gostei do final. Eu sempre gostei de CDZ quando era pequeno, mas agora eu acho muito ruim.
    Do ponto de vista de seu enredo, CDZ &#233; uma s&#233;rie extraordin&#225;ria. Com uma anima&#231;&#227;o boa (para seu tempo) e uma trilha sonora bem emocionante e cativante, seria o anime perfeito. Seria mesmo???

Digo N&#195;O! Os f&#227;s que me perdoem (ali&#225;s, eu sou um deles, j&#225; que me diverti bastante assistindo &#224; s&#233;rie quando possu&#237;a meus 13/14 anos), mas Cavaleiros tinha tudo para ser o senhor anime, se n&#227;o fosse a repeti&#231;&#227;o, exagero, enrola&#231;&#227;o, lutas sem nexo nenhum, etc...

Esclarecendo, o anime come&#231;a muito bem, mas logo padece da s&#237;ndrome de "personagens principais fod&#245;es". S&#243; para citar um exemplo: as lutas (e n&#227;o s&#227;o poucas) nas quais os personagens principais apanham, apanham, apanham, apanham, apanham at&#233; dizer chega, durante uns tr&#234;s ou quadro epis&#243;dios, para misteriosamente se levantarem como se n&#227;o tivessem sofrido nada e derrotar seu advers&#225;rio com um p&#237;fio golpe. Outro ponto negativo &#233; a repeti&#231;&#227;o da hist&#243;ria nas sagas que compreendem a mesma. O anime, no total de seus 114 epis&#243;dios (e alguns especiais fora da ordem cronol&#243;gica), possui tr&#234;s sagas (Santu&#225;rio, Asgard e Poseidon), onde o desenrolar das mesmas e praticamente igual, com as mesmas batalhas, os mesmos di&#225;logos ("melosos") e o mesmo t&#233;rmino.
    Por exatamente esses motivos, mas n&#227;o nego, quando crian&#231;a era fan&#225;tico por cdz. Principalmente que os cara apanham, apanham, apanham e se levantam do nada como n&#227;o tivesse sofrido nada para dar um golpe e ganhar a luta >.<

Em rela&#231;&#227;o a Love Hina &#233; um bom romance, acontece que eu n&#227;o gosto muito do tipo de casal que eles s&#227;o. Sou muito mais Suzuke e Ah! My Goddess.
    Última edição por Tio Jones; 21-03-2006 às 13:29.
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você não deve gostar de Elfen Lied, uqe pra mim foi o melhor anime que existiu(fã :wub. Trata de assuntos que a maioria dos outros animes se recusem a falar, como pedofilia, exclusão social, vingança, e vários outros, além da trama principal, é claro.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dr4g0n
    Então você não deve gostar de Elfen Lied, uqe pra mim foi o melhor anime que existiu(fã :wub. Trata de assuntos que a maioria dos outros animes se recusem a falar, como pedofilia, exclusão social, vingança, e vários outros, além da trama principal, é claro.
    Talvez eu veja esse mais tarde, tá todo mundo falando que é bom, mas agora eu to procurando algo mais para descontrair sem entrar em temas muito profundos. Mas se o anime é bom, coloca, porque depois com ctz eu baixo =)
    ~Tio Jones

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.Jones
    Inuyasha tá entre os meus 10 animes favoritos =). Pena que eu não gostei do final.
    Final? Acho que nem teve final, parece que pararam no meio... =/
    Em relação a Love Hina é um bom romance, acontece que eu não gosto muito do tipo de casal que eles são. Sou muito mais Suzuke e Ah! My Goddess.
    Love Hina é bom? To pensando em ler o mangá.

Publicidade:

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Tibirí*
    Final? Acho que nem teve final, parece que pararam no meio... =/

Love Hina é bom? To pensando em ler o mangá.

No Inuyasha eu vi o final na Net. Tipo cara, eu gostei do anime Love Hina, mas nunca li o mangá e todo mundo diz que o Mangá é MUUUUUUUUUUITO melhor que o Anime, então eu acho que vale apena comprar sim.

Aqui tá uma analise do Anime.

http://www.animehaus.com.br/lovehina/lovehina.html
    ~Tio Jones

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro anime Dragon ball pra min o melhor anime q ja axistiu.Mas so q lembro de um so q naum lembro o nome:confused: :confused: se eu lembra depois eu posto.
    So uma coisa como ve arquivo RM.??????

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Tibia
    Eu adoro anime Dragon ball pra min o melhor anime q ja axistiu.Mas so q lembro de um so q naum lembro o nome:confused: :confused: se eu lembra depois eu posto.
    So uma coisa como ve arquivo RM.??????
    Se eu não me engano, para você ver um arquivo RM é necessário ter o RealPlayer instalado.
    ~Tio Jones

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não me engano, para você ver um arquivo RM é necessário ter o RealPlayer instalado.
    Aewwwww valeu pela ajuda.Eu baixei o real media pela net agora to assistindo full metal alquimist.Pelo jeito esse anime vai se bem cool.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao assistam o anime de Love Hina...&#233; muitoooooooooooo&#179;&#178;&#179;&#178;&#178;&#17 9; podre, quem tiver condi&#231;oes, compre o mang&#225;, sem duvida &#233; um dos melhores de comedia romantica que eu jah li xD.

Elfen Lied como disse o dragon, &#233; bem diferente da maioria dos animes, trata de temas pouco discutidos nos animes, alem de ser extremamente violento.

Animes que eu recomendo:
    Get Backers
    Elfen Lied
    Bleach
    Tenjo Tenge
    Samurai Champloo

Publicidade:

Thats it!! You have tried, the remaining patient that i have left!!!

Supernova!!

Minha Sign =D

http://img362.imageshack.us/img362/5984/felicia27sq.jpg

Permissões de Postagem