Postado originalmente por
.:Stryder:.
O que me consola são pessoas que sabem diferenciar realidade de diversão... :rolleyes:
Bom, como prometido, o verdadeiro sentido do tópico:
Depois de um ano de fórum, percebi que, caso você venha para o TibiaBR por causa do jogo Tibia, você vai ser como no começo do tópico, um newbie, lendo alguns poucos tópicos que prestam, fazendo respostas noobs sobre assuntos repetidos, e pagando pau pruns caras que nunca te perceberram. Não que isso seja ruim, é até bom quando você é assim no fórum, ele parece ser mais "feliz".
Depois de um tempo, você faz alguma amizade, seja ela pelo fórum, pelo Chat TibiaBR (como foi meu caso), que na época, ainda era frequentado, seja de algum modo, você acaba por conhecer alguém nesse fórum.
Depois você vai perdendo amigos, o fórum já não é tão mais "feliz" quando era no começo, o pessoal já começa a te encher a paciencia, e, com a maioria dos users, acabam se tornando algum daqueles três tipos de pessoas que eu descrevi no tópico.
É claro que não existem apenas aqueles três tipos de pessoas, mas essas pessoas procuram apenas um lugar pra postar, seja sobre assuntos idiotas, inteligentes, legais, ou como esse, totalmente inutil, mas até que da vontade de ler (tanto que teve gente que fez cadastro só pra postar aqui).