Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 108

Tópico: Como ser 'pop' no TibiaBR Fórums. =)

Banido
    Registro
    08-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. eu me eprgunto que tipo de idiota quer ser pop num forum de tibia, kra, serás que isso é possivel? Meu Deus, é tão tosco que quando li o topico dei risada, meu deus, só emsmo num fórum onde a média e 13, 14 anos kra.

Não tenho o que falar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me consola são pessoas que sabem diferenciar realidade de diversão... :rolleyes:

Bom, como prometido, o verdadeiro sentido do tópico:

Depois de um ano de fórum, percebi que, caso você venha para o TibiaBR por causa do jogo Tibia, você vai ser como no começo do tópico, um newbie, lendo alguns poucos tópicos que prestam, fazendo respostas noobs sobre assuntos repetidos, e pagando pau pruns caras que nunca te perceberram. Não que isso seja ruim, é até bom quando você é assim no fórum, ele parece ser mais "feliz".

Depois de um tempo, você faz alguma amizade, seja ela pelo fórum, pelo Chat TibiaBR (como foi meu caso), que na época, ainda era frequentado, seja de algum modo, você acaba por conhecer alguém nesse fórum.

Depois você vai perdendo amigos, o fórum já não é tão mais "feliz" quando era no começo, o pessoal já começa a te encher a paciencia, e, com a maioria dos users, acabam se tornando algum daqueles três tipos de pessoas que eu descrevi no tópico.

É claro que não existem apenas aqueles três tipos de pessoas, mas essas pessoas procuram apenas um lugar pra postar, seja sobre assuntos idiotas, inteligentes, legais, ou como esse, totalmente inutil, mas até que da vontade de ler (tanto que teve gente que fez cadastro só pra postar aqui).

Concordo quando dizem que pra ser popular, o certo é ser você mesmo. Mas aqueles são os três tipos de pessoas que se destacam no fórum, ou que se destacavam. Tanto é que não existem mais owners. Eu puis eu lá por falta de opção, e por que eu tenho que fazer a minha fama x) to até vendo os chingamentos...

Bom... só quis mostrar o que eu achava que todos sabiam, e me enganei, pelo tanto de gente me chingando por causa de um tópico ¬¬'

É claro, quem não veio pro Fórum por causa do Tibia vai ser o usuario chato descrito, sem tirar nem por.

Enfim, se você estiver feliz, continue como seja =)

E pra quem quis meu autógrafo:

@Alca: na verdade, tirei algumas referencias desse seu tópico pra fazer esse x)

Banido Avatar de Acid Chameleon
    Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Agora é o Augustus Sigma que foi banido tbm... porque 'quis'. Uma bela perda. Não tanto (para mim) quanto o Padaraco, mas mesmo assim uma grande perda (pro fórum em geral)... ao menos o Ozner tá só com Timerbomb, cortesia do Ander. Eu acho.

Augustus tentou alertar os usuários do fórum sobre o Samir. Como foi repudiado, viu que necessitava de tempo. Mas sossega, ele volta quando o Samir Mucarbel for banido.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acid Chameleon
    Augustus tentou alertar os usuários do fórum sobre o Samir. Como foi repudiado, viu que necessitava de tempo. Mas sossega, ele volta quando o Samir Mucarbel for banido.
    Ele nã foi banido por simplesmente ter feito um tópico falando mau do Samir,tinha muitas coisa mais serias alem disso...mas bem que Samir mereceu aquele tópico ,nota 10 ^^
    Última edição por Dard Drak; 21-03-2006 às 17:33.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acid Chameleon
    Onilink fez parecido com Sports (alguém ainda lembra ou vou ter que exumar do cemitério dos seus cerebelos?). Ele simplesmente fez um movimento de boicote ao fórum, movimento a qual ele foi sozinho. O povo praticamente já tinha enterrado ele, concretado a vala e com direito a gente ir cantar "Maluco Beleza" todo dia 30 de Fevereiro na cova dele, mas quando Sports saiu, foi na razão de "Sports saiu 21:02:23'42"98, precisamente às 21:02:23'42"99 CEST Onilink já tinha voltado e com meia dúzia de Posts.

Se eu me encher do fórum só vou sair.

Se me verem eu provocando para ser banido, anotem:

Vou ter um filho. (Ainda bem que o Grafite não fez o mesmo xD)

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Stryder(de negrito pra ajudar na sua fama o/ ), nem da bola pro que os outros falaram que foi inutil, que o topico ta um lixo etc.
    Ele em si ta legal, e garanto que muita gente gosto e vai fazer bom proveito. Pena que os que gostam falam menos que os não gostam.

Porque poca gente gosta de elogiar, elas penas tiram proveito e caem fora. Os maus nao, eles gostam de criticar quando aparece oportunidade.

Ambos os lados errados...

Seu topico ta legal sim...

*Legend//
    penas sao leves.

hmm.. concordo com o falou legend, na frase em negrito, e muitas vezes qm acaba sendo criticado vaza do forum por causa de uns ai q só sabem meter o pau nos outros.
    Knight

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    O que me consola são pessoas que sabem diferenciar realidade de diversão... :rolleyes:

Bom, como prometido, o verdadeiro sentido do tópico:

Depois de um ano de fórum, percebi que, caso você venha para o TibiaBR por causa do jogo Tibia, você vai ser como no começo do tópico, um newbie, lendo alguns poucos tópicos que prestam, fazendo respostas noobs sobre assuntos repetidos, e pagando pau pruns caras que nunca te perceberram. Não que isso seja ruim, é até bom quando você é assim no fórum, ele parece ser mais "feliz".

Depois de um tempo, você faz alguma amizade, seja ela pelo fórum, pelo Chat TibiaBR (como foi meu caso), que na época, ainda era frequentado, seja de algum modo, você acaba por conhecer alguém nesse fórum.

Depois você vai perdendo amigos, o fórum já não é tão mais "feliz" quando era no começo, o pessoal já começa a te encher a paciencia, e, com a maioria dos users, acabam se tornando algum daqueles três tipos de pessoas que eu descrevi no tópico.

É claro que não existem apenas aqueles três tipos de pessoas, mas essas pessoas procuram apenas um lugar pra postar, seja sobre assuntos idiotas, inteligentes, legais, ou como esse, totalmente inutil, mas até que da vontade de ler (tanto que teve gente que fez cadastro só pra postar aqui).
    O loco, narrou a história do meu user só que eu não fiquei "pop".

Banido
    Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico Inútil...

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai...esse Off tá a mesma coisa de antes. Não mudou nem um cadinho...

E peraí? Tutorial de como ser pop? Eu tenho mais o que fazer, né? xD
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    Ai ai...esse Off tá a mesma coisa de antes. Não mudou nem um cadinho...

E peraí? Tutorial de como ser pop? Eu tenho mais o que fazer, né? xD
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=81

Não sou tão futil =)

Sumidão vc hein? O que se sucedeu?

Publicidade:

Permissões de Postagem