Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: QUEST

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUEST

Bom, não é spoil, nem quero spoil, só estou com uma duvida, eu estava fazendo uma quest.. a paradox.. falei com os NPC, cheguei na torre e tive que dar logout, vo voltar hoje pra terminar..
    agora a duvida, vou ter que refazer toda a quest ou posso continuar de onde parei?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vc acha que tinha que ser feita toda de uma vez??É que nem a Postman,pode continuar e parar à vontade....

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode continuar...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kenshin Stormer
    Pode continuar...

Cuidado para não levar alertas desnecessários. A dúvida já foi respondida, portanto não há a mínima necessidade de postar para dizer o mesmo do que já foi postado acima quando responderam.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é uma quest com tarefas, como falar com NPC ou fazer algum tipo de missão, não é necessario que voce faça o começo e o fim da quest no mesmo dia..

Só quests com Last Room e zaz que sim..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img97.imageshack.us/img97/7352/krusty9wl.gif

- Kirkwood We're all alone diz:
    tinha um viado amigo da minha mãe
    q um dia me viu de samba canção
    e falo pra minha mãe "Nossa ques pernas seu filho tem"
    EU FIQUEI PUTO
    HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUA

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida: Quantas vezes uma QUEST pode ser feita por dia??? Eu pensava que só dava pra fazer uma vez, e portanto teria q ser logo depois do Server Save. E a mesma pessoa (digo char) pode fazer ela mais de uma vez? Por fim, que hora tem sido o Server Save? Horário de brasil

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thw_hook
    Uma dúvida: Quantas vezes uma QUEST pode ser feita por dia??? Eu pensava que só dava pra fazer uma vez, e portanto teria q ser logo depois do Server Save. E a mesma pessoa (digo char) pode fazer ela mais de uma vez? Por fim, que hora tem sido o Server Save? Horário de brasil
    Bem, a quantidade de quests possíveis a serem efetuadas, depende exatamente do tipo da quest. Por exemplo, a Annihilator Quest pode ser executada apenas uma vez por dia, enquanto quests comuns, como a Desert Quest, pode ser feita centenas de vezes, em um mesmo dia.

Um personagem pode executar uma quest apenas uma vez, durante toda a vida dele. Portanto, você só poderá fazer uma quest uma vez com cada personagem, e nada mais do que isso. As chests são programadas para que, o personagem consiga pegar o item apenas uma vez, ou seja, você pode até chegar ao final da quest várias vezes, mas conseguirá pegar o item em apenas uma delas.

Quanto ao horário do server save, isso varia dependendo do seu mundo.

É isso.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thw_hook
    Caro amiguinho novato nesse jogo do capeta...
    Antes,num passado muuuito distante,o loot das Quests,em sua maioria,era tipo respawn,ai era variado,respawn de hora em hora,por dia,ou no caso do lendário Horned Helmet,uma vez a cada seis meses O.o, um cara poderia logar logo após o Save Game e pegar o loot,depois fazer isso no outro dia,e depois de novo....Mas num certo update introduziram um novo tipo de sistema na qual cada Char só pode pegar o loot de cada quest APENAS uma vez,depois nunca mais,se ele for abrii o bau de novo aparecera "the chest is empty" (o bau esta vazio),acho que a unica Quest que existe ainda hoje com sistema de respawn seria do Ornamented Shield,com respawn diário...

Permissões de Postagem