Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Formatar pc.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Formatar pc.

Ae pessoar, toda mao tenho q parar de jogar tibia por causa desse demonio do pc, q semmmpre da pau, ae tenho q chamar tecnico, lá se vao 50 pila, um mes dpois o pc fode dnovo, e la vai eu tostar dinheiro. :closedeye

Mas, enfim, alguem ae sab formatar o pc, e poderia explicar?
    Eu tenho o cd do windows 98,e pls falem tbm como vc salva algumas coisas, tem geito ne?tipo, formatar o pc mas escolher uma pasta para continuar la...

É isso ae valw... :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Põe um virus bem foda e detona seu HD, pronto, ele está formatado sem esforço nenhum,
    MEU PC:

-Pentium 4!
    -1 Gb DDR!
    -3.2 Ghz!
    -Hd 60 Gb...
    -GeForce Fx 5700 - 256 DDR...
    -ADSL 600 K!

Banido
    Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *DangerBoy*
    Põe um virus bem foda e detona seu HD, pronto, ele está formatado sem esforço nenhum,

Michael Jackson says: Eita!!! bem loka essa piada hein, brother?

Banido Avatar de Alfredo
    Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem um gravador de cd? Grava os dados que vc quer manter num cd(Backup). Coloca o PC para "dar" o boot pelo cdrom, escolhe para formatar a unidade e manda instalar.

Eu aconselho vc a colocar o Windows XP Pro, formata com NTFS que nunca mais dá pau. Eu usava o FAT32 e a cada 3 meses tinha que apagar tudo e começar de novo. Estou usando o NTFS a quase um ano e meu PC tá rox, esse tipo de partição se corrige sozinha :553:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cria um disco de boot (disquete de inicializaçao)
    vai no setup (apertando del quando liga o pc) poem o floopy como 1° drive de boot (nao da pra explicar ond fica, porq cada pc o setup é diferente)
    vai inicializar com o DOS
    escreve "format c:" e da ok/yes
    espera acabar, seu hd vai tar formatado
    para instalar o windows ponha o cd no drive, ainda no dos, escreva cd d: (nao tenho tanta certeza... faz tempo que nao formato desse jeito) digite instalar e dê ok/yes

agora vc precisa ter os drives do seu pc

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm, ae tao ajudando por d+, acho q fraguei como formata, tenho gravador de cd sim e tudo +, agora é tomar coragem pra fuçar um poco, mas windows xp eu num coloco nem a pau, da treta com tudooo, um bocado de programa num roda ou da pau nele ne....lamentavel....

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu particionei a unidade.. tenhu winxp e 98... mas tipo, eu vou formatar o xp.. ela eh atualmente fat32, eu posso por direto a outro tipo de arquivos ou naum?? tem q fazer algo antes???

Banido Avatar de Arvandoor
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a melhor coisa e assim, primeiro cria um disco de inicializaáo de garantia, caso seu win98 nao seja 100% bom, pq eles em si ja emumdisco de boot, mande reeniciar seu pc em modo MS-DOS, digite em C: fdisk, la vc podera excluir e criar uma partiçao, mande excluir uma partição primaria, depois de excluir mande criar uma nova partição, reenicie o pc apertando del, la mande dar boot apenas no drive de cd rom, o pc vai reeniciar de novo, com o dc do windows 98 no drive, mande formatar a unidade e ai depois pode intalar o ind a vontade, a pior parte no 98 [e instalar o plug and play, pq o do wind 98 [é uma merda, tenha em maos o disco da placa mae,flw e boa sorte ai esparo quede certo pra ti

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanta
    ahuauhauauhauhuhauhahauauauhuhahuua,caguei de dar risada da foto,huhuhuhu

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa mano, procura um curso e aprende a fazer isso, é perigoso vc fazer isso pq se fizer merda, o tecnico vai inventa um monte de merda, e vai te cobra mais caro ainda. qualquer coisa manda uma private

Publicidade:

Tópicos Similares

1. |Problema após formatar PC;
    Por Loth Sann no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 29-05-2010, 11:07
  2. Tecnologia | Aprenda como formatar seu PC.
    Por Duzaum The Druid no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 13-06-2007, 19:48
  3. Tecnologia | Pedido de topico, como formatar o pc
    Por Royal Rovis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2007, 21:09
  4. 1 tipo de problema com o Tibia apos formatar o PC
    Por Adans no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 07-06-2005, 22:46
  5. Formatar pc.