Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Duvida sobre qdo a PA termina

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre qdo a PA termina

Olá o todos.
    Queria saber q eu perco qdo a pa termina. Vocaçao superior, magias premiuns eu sei q perde. Mas tem outras coisa q nao tenho certeza.
    1)Depois q a PA terminar, na proxima vez q eu loga meu char vai ficar na cidade premmy ou vou ser removido para algum templo free?
    2)E perco a casa na msm hora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1)Você é removido para uma cidade free account.
    2)Sim, todos os itens da sua casa vão para o seu depot da cidade que você for transportado
    Slooooth

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TioMalkavian
    1)Você é removido para uma cidade free account.
    2)Sim, todos os itens da sua casa vão para o seu depot da cidade que você for transportado
    Não, na verdade os itens que estiverem na casa não são enviados para essa cidade.

Quando sua premium account acaba, e seu personagem estiver em territórios exclusivos para jogadores que pagam uma premium account, você será movido automaticamente para Thais.

Porém, os itens que estavam nos depots de Ankrahmun, Darashia, Edron, dentre outras cidades de premium accounts, permanecerão no depot. Ou seja, você deve retirá-los antes que sua premium account acabe, senão ficará sem eles por um bom tempo, até que pague por uma nova premium account e possa ir buscá-los através de barco, ou tapete mágico.

Quanto à casa, todos os itens que estiverem dentro dela serão enviados para o depot da mesma cidade dessa casa. Por exemplo, se esta casa estiver em Ankrahmun, assim que sua premium account terminar, todos os itens serão enviados para o depot de Ankrahmun, e você será impossibilitado de pegá-los de volta.

Resumindo: Sempre que o fim da sua premium account estiver se aproximando, e você não irá pagar outra, procure remover os seus itens das cidades especiais o quanto antes, para que não hajam futuros transtornos.

É isso.

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rage, aproveitandu o gancho da dúvida do Heman, e quanto a promoção, obviamente devo perdê-la imagino, mas se comrar a pa di novo ela entra automaticamente?
    "Aja antes de falar e, portanto,
    fale por seus atos". (Confúcio)

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alelinux
    Rage, aproveitandu o gancho da dúvida do Heman, e quanto a promoção, obviamente devo perdê-la imagino, mas se comrar a pa di novo ela entra automaticamente?
    Sim, você possuirá sua promotion assim que pagar uma nova premium account, sem a necessidade de pagar 20000 gold coins novamente. O mesmo vale para suas magias, sendo que todas as magias especiais voltarão a funcionar, assim que você comprar uma nova premium account, sem a necessidade de comprá-las novamente, trazendo uma economia considerável.

Assim como você disse, enquanto for free account não possuirá esses benefícios.

É isso.

Publicidade:

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlw rage

brigadaum rage, mais uma vez vc foi rápido e direto. Aliás externo minha admiração pelo seu trabalho, sempre ajudando e sendo muito claro nas respostas.
    ^^
    "Aja antes de falar e, portanto,
    fale por seus atos". (Confúcio)

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Sim, você possuirá sua promotion assim que pagar uma nova premium account, sem a necessidade de pagar 20000 gold coins novamente. O mesmo vale para suas magias, sendo que todas as magias especiais voltarão a funcionar, assim que você comprar uma nova premium account, sem a necessidade de comprá-las novamente, trazendo uma economia considerável.

Assim como você disse, enquanto for free account não possuirá esses benefícios.

É isso.

Bom...
    Aproveitando tambem este topico de muita utilidade =D
    Queria saber se tipo eu comprar uma PA de 3 meses e uns dias apos esta compra eu quizer comprar mais uma de 6 meses tipo as duas serao contadas juntas ou tipo quando uma acabar a outra sera contada apartir do dia que a 1ª acaba?
    http://img20.imageshack.us/img20/914...silnena1cr.gif

Também Somos linha de frente de toda essa história
    Nós somos do tempo do RPG, sem premmy, sem Glória... Não se descute talento mas seu argumento...
    Me Faça o Favor... Respeite Quem Pôde Chegar Aonde A Gente Chegou!!!

Montagem na Música de {Jorge Aragão}

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .::[ Nena Druid ]::.
    Bom...
    Aproveitando tambem este topico de muita utilidade =D
    Queria saber se tipo eu comprar uma PA de 3 meses e uns dias apos esta compra eu quizer comprar mais uma de 6 meses tipo as duas serao contadas juntas ou tipo quando uma acabar a outra sera contada apartir do dia que a 1ª acaba?
    Acho q qdo terminar a de 3 meses vai começa a de 6. Seria como c vc tivesse comprado uma de 9 meses.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heman
    Acho q qdo terminar a de 3 meses vai começa a de 6. Seria como c vc tivesse comprado uma de 9 meses.
    Não, isso depende do desejo do comprador.

Caso você compre uma premium account, você precisa ativá-la acessando sua conta, através do site oficial do jogo, chamado Tibia.com. Primeiramente, ele terá ativado a premium account de três meses, e jogará normalmente. Porém, alguns dias depois um amigo lhe paga uma nova premium account, mas dessa vez contendo seis meses, e você obviamente fica muito feliz.

"Tá, e o que acontece?"

Neste caso, se você ativar essa nova premium account, os dias da premium account de três e seis meses serão somados, dando um total de 270 dias. Porém, você pode optar em não ativá-la agora.

Desta forma, caso você não ative a nova premium account, ela ficará aguardando na sua conta, até que um dia você finalmente decida ativá-la. Não importa o tempo que o jogador demorar, ele poderá ativá-la até mesmo depois de dois anos que o pagamento foi feito, e não haverá nenhum problema.

Ou seja, isso depende da sua opção em ativar ou não, a nova premium account.

É isso.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou aproveitar o tópico pra pergunta sobre a VIP list.
    Acho q tenho uns 40 nomes na minha lista. Depois da PA ela fica d msm jeito e eu posso adicionar+?

Publicidade:

Permissões de Postagem