Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Treino com spears.

AaronBeats
    Visitante

Dúvida Treino com spears.

:blink: É verdade que o treno do Paladino depende somente do número de spears jogadas, não importando se tirou sangue ou errou o alvo?

Porque se for assim, chego bem perto de um amigo (de modo que as spears não acertem nele) e começo à jogar spears, é um modo de avançar massivamente em Distance, desconsiderando o fato de eu ter que pegar as spears no chão, uma vez que, o alvo estando encostado em mim e não me atacando, eu posso pegar as spears sem sair do lugar.

Por favor me digam se eu estiver errado!

Valeu pessoal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, acho q naum importa se tira sangue pq uma vez eu tava nos cycs de arco ai eu taquei uma flecha e fez pof no cyc mas eu passei de distance bem nesse ataque (pelo q eu me lembro, talvez eu esteja me confundindo)
    o problema eh q de uma forma ou de outra, vc vai acabar tirando sangue pq as spears tem um ataque muito alto

"chego bem perto de um amigo (de modo que as spears não acertem nele)"
    como assim as spears nao acertam nele?
    qnd vc coloca pra ataca, as spears sao jogadas em cima do alvo, depois de um tempo vc vai acabar acertando-o
    por isso q geralmente os pallys treinam no full def, pra tira menos dano do alvo enqnto treinam

eh assim q se treina: vc fica colado no kra e fica pegando as spears enqnto ataca
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIm,o que conta e o numero de spears que voce lança,e todo treino de pally e perto de um ao outro isso nao e novo.e nao adianta tira altos hits do mesmo geito.

AaronBeats
    Visitante

Padrão Spears.

:excl: Quando você está bem perto do alvo (encostado) as spears ou qualquer outra arma de distância não acertam, pelo que eu sei é assim!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    :excl: Quando você está bem perto do alvo (encostado) as spears ou qualquer outra arma de distância não acertam, pelo que eu sei é assim!
    claro q acerta
    faz a experiencia
    o q acontece eh q qnd ta perto realmente tem menos chance de acerta e os hits sao mais fracos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

claro q acerta
    faz a experiencia
    o q acontece eh q qnd ta perto realmente tem menos chance de acerta e os hits sao mais fracos
    Isso ae
    Última edição por Murilo; 22-09-2004 às 21:43.
    http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

AaronBeats
    Visitante

Curtir

:axeman: Obrigado pela informação, realmente eu não fazia idéia! Valew pessoal, e desculpem pela citação n00b que eu fiz, mas é que eu nunca fui um Paladino!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada haver,tipo tem que tirar sangue sim,pq a cip tirou isso,antes poderia ficar treinando horas e vc na TV,mas agora naun,vc passa de skill pq deveria ja estar perto d passa e por isso naun presizou tirar sangue.
    mas como epears vc tem que pegala no chaom obrigatoriamente (a naun ser com cheats) pode ater ser pq seria uma prova que vc estar ON.
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Tópicos Similares

1. Treino com Spears/Stones
    Por Nathan Vox no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-2008, 12:14
  2. Duvida, Treino com Spears
    Por PinguimN no fórum Paladin
    Respostas: 9
    Último Post: 07-12-2007, 20:55
  3. Small Stone e Treino com spears
    Por Peregrin no fórum Paladin