Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: n eh bem uam duvida... mas uma denuncia....

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão n eh bem uam duvida... mas uma denuncia....

tipo.. tava caçano meeus cyc la na boa... ãi xega um noob lvl 21 e começa a matah meus cyc... fikei puto.. blz... mas qndo fui conversar com ele xingah e tal.. ele logo... agora t fasso a pergunta como loga... sendo q ele tinha acabado d matah um cyc?... hein? se alguem soubeh aew.. responde

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, existem duas situações em que ele pode sair do jogo instantâneamente, momentos após ter matado uma criatura, e consequentemente possuir o battle aberto.

1. Ele pode ter sido kickado do servidor, visto que o seu mundo poderia estar muito cheio naquele momento, até que a capacidade chega ao limite e alguns jogadores são kickados, para que não hajam maiores problemas para os outros jogadores, em relação à lag, entre outros.

2. A conexão daquele jogador com a internet sofreu alguma interrupção, o servidor dele pode ter feito algum tipo de manutenção naquele momento, ou então algum outro tipo de interrupção.

Estes são os dois métodos em que é possível sair do jogo com o battle aberto.

É isso.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~mas tipo.. jogo em libera, eh vaziaum... e msm assim... qndo minha net caia e eu tava on no jogo... eu continuava on la... mas eu saia.... meu pc reinicava e tudo... a explicaçao n me convenceu.. por mais q seja verdadeira ao seu ver

Banido Avatar de The Red Special
    Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou senão quando você da exit, depois de um tempo o char loga mesmo com outros bichos atacando ele. Meu amigo ja viu um cara assim, o cara tava sendo atacado por uns 2 ou 3 wolf ai de repente ele loga.

Permissões de Postagem