Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajudaaa

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajudaaa

Ow.. eu preciso mt da ajuda de vcs agora.. ;//
    Tpw.. existe uma cave em folda q precisa de pick pra abrir neh? entaum.. um amigo meu caiu lah.. e eskeceu a rope ¬¬ ai tenhu q ir lah ajudar ele..
    Alguem pode me falar onde fika essa tal cave por favor =///
    caso de vida ou morte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow manow eu n sei , ond e isso =/ infelizmente..
    eu n vo pra folda...
    + tpw eu n sei c e spoil dizer isso? pq tb eu n sei c mostrar esse lugares são...

+ manow srry eu n sei mesmo =/

t+

Banido Avatar de The Red Special
    Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking .

Citação Postado originalmente por what u gonna do?
    Ow.. eu preciso mt da ajuda de vcs agora.. ;//
    Tpw.. existe uma cave em folda q precisa de pick pra abrir neh? entaum.. um amigo meu caiu lah.. e eskeceu a rope ¬¬ ai tenhu q ir lah ajudar ele..
    Alguem pode me falar onde fika essa tal cave por favor =///
    caso de vida ou morte
    eu até sei onde é esse lugar mas, eu até poderia tirar uma SS ou explicar o lugar, mas acho que é considerado spoil.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, se for o lugar que tem que usar a pick mesmo, se prepara, mesmo que o kra estivesse com rope, logo dps de vc usar a pick e descer, não tem rope spot, e para sair daí tem que ter um sacrificio.
    Olha:
    Vc pode entfrentar beholders, minos guards (inevitáveis) e todo aquele respawn da quest da broad sword e dos diamantes sabe?É, aquele mesmo, com 1 mino mage e 5 minus normais...
    Te do uma dica:
    Vá para folda com uns 5 Destroy field, esplore folda inteira (ok, não presiza ir no FE não, e nem aonde tem os slimes e orcs) apenas vá explorando normalmente, até achar um canto com 3 lugares possíveis de vc usar o destroy, 3 "cantinhos" com 1 FF no caminho, se quiser passe por cima e descubra o caminho certo no qual tem a chave ou não.
    Dps use essa chave em um lugar óbvio de folda, e depois mate os minus archers e normais, e use destroy nos FF e a partir dai use a pick onde der na cabeça até achar o buraco.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem rope spot sim ¬¬
    eu jah axei vlws The Red~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem