Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: manga sobre tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    18-03-2006
    Idade
    33
    Posts
    10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão manga sobre tibia

    ola empinadores de pipa e jogadores de tibia
    eu andei fazendo alguns mangas de outros temas, apenas para treinar e ganhar experiencia, e agora quero um peixe maior, e como a comunidade jogadora de tibia eh muito vasta, eu pensei em criar um manga com este tema
    :happy:

    eu pensei em entrevistar algum jogador experiente, e que de preferencia tenha aprendido a jogar sozinho e/ou com pouca ajuda (geralmente estes sao os que tem mais coisa interessante pra contar) e ir contando sua historia no manga.
    se isso nao for possivel, eu e meu grupo (nao jogam tibia, eu que dei a ideia pra eles) gostariamos de ouvir algumas historias, engraçadas, de terror (isso mesmo, quem nunca teve aquele medo horrivel ao entrar numa cave?), de açao ou ate romanticas!
    eu pretendo colocar quests no manga, famosas e ate quem sabe pouco conhecidas ou desconhecidas :rolleyes:

    perguntas, criticas e sugestoes postem ai! digam o que acham da ideia

    >>dentro de semanas coloco links com a primeira parte do mangah aki<<
    obs: eu joguei ate o lvl 42 com kina, depois parei dps q fui hackeado ¬¬

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [img]http://*************************/droizg/aueaehaeaeu1zk.gif[/img]

  2. #2

    Registro
    18-03-2006
    Idade
    33
    Posts
    10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    quem quiser me ajudar, como o carinha ai de cima meu msn eh
    [email protected]
    toda ajuda eh bem vinda!
    [img]http://*************************/droizg/aueaehaeaeu1zk.gif[/img]

  3. #3
    Avatar de Victor'knight
    Registro
    07-12-2005
    Idade
    33
    Posts
    3.910
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara comecei a joga tibia no 7.4 intao não tenho muito o que falar...
    mais como o Kirondar The Lone Wolf
    falo q aprendeu muito inglês no tibia eu tabem aprendi,antis não sabia nem oq era come,sell
    entre outros...

    no more
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

  4. #4
    Avatar de Joaojoao
    Registro
    13-03-2005
    Idade
    32
    Posts
    198
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quando eu fui fazer a quest dos 10k, eu e meus amigo no perdemo la o.O
    Dai agente acho um buraco, e quando eu desci vi uma msg do meu amigo
    Nao desça o.O
    La tinha os zerks, dai ah blz eh soh usa rope, dai nao tinha rope spot, dai meus amigo desceu e nois matamo os zerks la, dai agente fiko um tempao aprisionado q um pediu pra mata ele o.O dai nois matamo e depois de um tempo um cara salvo nois!

  5. #5

    Registro
    18-03-2006
    Idade
    33
    Posts
    10
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hehehe ficou legal
    asiudhaiosdhoiausdhioaushiuashd eu podia até colocar no mangá que os personagens passam dias presos e um se mata pq nao aguento mais
    :yelrotflm
    idéia interessante!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [img]http://*************************/droizg/aueaehaeaeu1zk.gif[/img]

  6. #6
    Banido Avatar de Brunow Hunted
    Registro
    17-03-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    163
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão "

    Citação Postado originalmente por Dio5kun
    hehehe ficou legal
    asiudhaiosdhoiausdhioaushiuashd eu podia até colocar no mangá que os personagens passam dias presos e um se mata pq nao aguento mais
    :yelrotflm
    idéia interessante!
    naum ria das pessoas que fikam presas nas caves e naum tem rope...
    eu sou um deles...foram os 3 dias mais longos de minha vida! -.-"



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •