Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Qual cidade????

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual cidade????

aeee....

gostaria de saber qual cidade que é melhor para c tornar um forte Druid?????

espero q possam me ajudar....

vlww aee

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Venore... é rox

prefiro venore, nao tem muitos pk.. e tem umas cave d rot muito rox
    Char: Odin Pawer
    Mundo: Tenebra
    Voc: Elder Druid
    lvl: 42

se mecher comigo leva um :biggthump na cara

se (1-1)2 = (1-1)5 podemos supor q 2=5? Sinistro, não é?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro ab... tem uns fishings spot mto legais lah, alem de ELFOS eh claro ^^

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro Ab'Dendriel, pq eu tnhu um lugar pra caça lah perto, q nao vo revela q lugar q eh pra nao lotar haiheuaheiua
    Também tem Kazordoon, q tem as dwarfs mines do lado...
    Venore tem a cave de swamp troll ao sul, q dah uma exp legalzinha... o problema eh q eh mt xeio :/
    Thais tem Fibula lah pra baxu, q eh lotado de wolf, + tem mt bixo lurado pelo caminho (cyc, mino guard...) e em lvl baxo issu pode ser um problema...
    Carlin ou Ab'Dendriel também tem MoLS (Maze Of The Lost Souls), q tem rots, wolves, trolls, snakes... curto bastanti tbm...
    Agora, c vc for Premium eh melhor hehe... vai pra Darashia, q tem as caves de rot...
    Ou intao Ankrahmun (nem sei screve hiaehaehaiehaia), q tem as caves de Larvas, q segundo meu amigo dah mta exp...

Eh, axu q eh issu :closedeye
    Espero ter ajudado :happy:
    FUI !!! :smokin:

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Veio, c vc ké pega LvL, muito LvL, rapido e facil..... vai pra venore.
    La vc tem 2 opções muito boas:
    1ª - Swamp Troll -> muito bom, tem bastante swamp la, muito mesmo, eles morrem fácil, dão 25 de xp, e sempre vc vai encontrar no mínimo 4( ou seja 100xp) e ainda tem skell e Ghoul la, c vc quiser c aventurar com o ghoul(mate ele com HMM, + rapido e fácil, e nunca deixe ele enconstar em vc(isso c vc for low lvl)). Fora q assim q vc entra na cav, no 1º sub-solo, tem umas rot la pra vc brincar. O pequeno problema é q as vezes fik meio lotado, e o maior problema é quando os pks resolvem fazer xassina, eles sempre vão nessa cav pq sabem q tem low lvl la, portanto, fique atento.

2ª - Cavs de Rotworm -> pra mim, o melhor lugar pra c pegar lvl... la vc tem uma infinidade de cavs de rotworm pra vc e c divertir la pegando xp(além de pega muito food e muito dinheiro, e c tiver algum amigo com vc, ainda pode faze loot com as maces e sword, vende e ganha um bom dinheiro...esses dias eu terminei minha incurssão a cav de rot saindo de la no final do dia com 1.5k de money - isso sem vende loot, pq eu tava sozinho -, ta bom ou ké +?
    La vc vai encontrar, muita, mas muita, ms muiiiiiiiiiitaaaaaa rot mesmo. E sem contar q é um lugar tranquilo, nunca vi pk por essas cavs. O problema é q as vezes fik meio cheio, ainda mais quando os knights resolvem monopolizar as rot pra treinar skills, mas isso ñ é problema,, como eu disse vc tem uma infinidade de cavs pra vc i.

Pra mim, esses são os melhores lugares pra vc pegar lvl rapido e facil como druida.

Kazz tb é bom, tem as cavs de dwarfs e tem rot tb, mas tem gente q lura dwarf guard, e c vc ñ consegui fugir meu amigo, é morte na certa. Sem contar fik SEMPRE, SEM EXCESSÃO fikam cheias essas cavs, só de madruga mesmo q fik vazio.

Carlin tem a torre das amazonas e MOULS, bom lugar tb, mas eu prefiro venore.

Ab, eu ñ conheço muito, e Thais eu só sei dos Cyc, e pra mata cyc vc vai precisar pegar um lvl 15 no mínimo como druida, e levar umas hmm.

Bem, espero ter ajudado.
    Abraço e flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs falam q venore eh bom,mais vc tem q treina um poco antes de i lah,pq senaum vc morre.

SOU DRUID E TENHU ORGULHO DISSO,NAUM IMPORTANDU O Q OS OUTROS DIZEM.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu axo q é venore tem umas cav's de rot muito roXxX da exp muito loca...
    mas tmb pego lvl em gs's eu sei um lugar onde a gs só pode te tacar poisom hehehehehe...naum vou falar onde é esse lugar porq é muito lotado....

Nick:Gibran Druid
    Lvl:28 (sempre avançando) :sprite10:
    Ml:41 (sempre avançando) :sprite10:
    Mundo:Harmonia
    :biggthump
    Tenho orgulho de ser DRUID.... :2handed:
    Última edição por Gibran Druid; 10-12-2004 às 22:33.

Tópicos Similares

1. Qual cidade eh melhor pra ir dps de rook?
    Por alvinhu no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 08-03-2007, 17:37
  2. Qual cidade vc mais gosta???
    Por WarthurW no fórum Knight
    Respostas: 23
    Último Post: 12-10-2006, 11:44
  3. Respostas: 21
    Último Post: 24-02-2006, 21:33
  4. Qual cidade tem + PK (sem carlin ) ??
    Por Sepal no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 22-12-2004, 18:39

Permissões de Postagem