@Massinha
ótimissima sugestão xD
@bru~
eu disse pra ele, nao pra vc, nem pra mim =)
M~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Massinha
ótimissima sugestão xD
@bru~
eu disse pra ele, nao pra vc, nem pra mim =)
M~~
Polícia Militar
190
Polícia Rodoviária Federal
191
Polícia Federal
194
Polícia Civil
197
Se quiser reclamar ligue pra lá.
.luj
Está frase é minha.Postado originalmente por Minduba
Porque o exercito nao foi treinado pra ficar invadindo casas, favelas e fazendo policiamento, excluindo a propria policia do exercito.
Soldados sao treinados pra matar gente, ver um cara com farda diferente da dele no front de batalha e socar chumbo ate o cu do cara explodir.
Acredito q dever-se-ia criar um batalhao especial dentro do exercito para operaçoes em favelas de todo o Brasil, a fim de apreender drogas, armas, realizar prisoes,cumprir mandados de busca em area muito perigosas dominadas pelos traficantes. Acho q os caras deveriam entrar la armados ate os dentes com apoio de helicopteros, porem, para isso, deveriam ter um treinamento muito especifico para esse tipo de situaçao.
mintira!!!11!!11onePostado originalmente por Morm Worm
eh da MTV =p
eh sim q eu lembro xD
M~~
só que da MTV era desliga a televisão e vá ler um livro xPPostado originalmente por Minduba
.luj

Acho que é da MTV,aquela propaganda besta,porem criativa...Postado originalmente por Morm Worm
EDIT:Aff,já responderam nates de mim ¬¬...
@TOPIC...
Os traficantes são mais armados que a polícia,só se fosse uma SWAT americana pra invadir a Rocinha sem problemas,caso contrário,seria um massacre de policiais....
Última edição por Dard Drak; 18-03-2006 às 17:15.

Desliga o computador e vá ver a grama crescer