Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: pq isso com druidas

Registro
    27-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sabe por que druidas são considerados tão ruins?
    Seus jogadores não param de choramingar e não fazem a diferença em nada...
    Entre no jogo, rushe lvl, descubra quests(so pra não te chamarem de power game, pq quests estão em falta), converse com amigos, salve seus amigos com seus poderes de cura, se enjoar, vai jogar bola na rua, vai no cinema com sua mina, um dia se quizer, volte e continue, e FAÇA A MALDITA DIFERENÇA
    100+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Slooooth

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara disse tudo.

Os druids não são top hj, pq antigamente vc fazia 1 lvl 11 em um dia e fikava só de maker.

Com certeza druids começarão a fazer mais presença nos tempos de hj

Mas ainda axo q a cip deveria conserta a paralyze..... :riso:
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejamos,Sorc e Pally soltam sd(Druid Tb),Summons? Sorc e Druid tem os mesmos,todas as runas q os sorc usam,druid tambem usa,mana?idênticas,poder de cura? exura sio,exura gran mas res altíssimo.poder de ataque?hum,não tem,mais vc não irá morrer por isso né?afinal as rods tão aí pra isso!

Agora,se qrem mesmo ter vantagens,parem de chorar por isso e aquilo,muda de profissão logo e deixe esta seção em paz.Porque enquanto vocês tão ai chorando ja tem mais de 3 tutos nas otras voc,destaque para os kina e para pallys.

Desculpa se ficou meio ruim pra ler é q eu to com pressa
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente Druida era usado apenas como maker para knights ja que eles faziam UH em um level muito baixo..

Hoje acho druida a melhor vocação pois tbm temos nossas rods e por podemos usar magias de cura nos blokers somos em algumas ocasiões mas chamados para hunts pora causa do nosso Exura Sio evitando um pouco o gasto de UH's dos Knights..

Alem do mais cada um se adapta a uma vocação

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ai meu deus...... "não tem magia boa de ataque" me respondam: VOCÊS VÃO USAR UMA ULTIMATE EXPLOSION PRA CAÇAR QUANDO?

Olha, EXURA SIO ta 70 de mana, Tempest Rod é a MELHOR para caçar dragons e uma outra porrada de monstros, EXURA GRAN MAS RES permite curar summons de graça!!

Vamos ver Sorcerers agora, tem EXURA VITA por 160 de mana (mais que o dobro de sio), Wand of Inferno que não acerta dragons e criaturas imunes a fogo, precisa usar runas para curar summons......

Percebe o que vocês tem, e a grande maioria não percebe?
    Tio eu tava achando os druis bons mas pensei agora vi ums imagens cuando o cachero entra num lugar tem uns 5 behemont ele ja manda 2 exevo gram mas vis mata todos ja ganha uma bela experinençia mas dizendo se ele cair num lugar com 10 dragon lord em 1 exevo gram mas vis ele limpa tudo se hesperides o melhor druid cair oq ele faz ??? utamo vita e acertando 2 sd em cada dragon lord pra mata acho que ele vai apanhar muito +mas druid ate no lvl 60 e melhor que socer mas depois o socer tem exevo gram mas vis o tio fala que nao serve pra nada mas acho que serve sim é o mort hur muito dano druid so e + forte no começo ou estou errado ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem podemos diser q sim pq claro soh usar UE mais quando ele deser vai deser sem utamo vita?? c ele deser na utamo vita nao vai decer a mana rapidamente? e o exausted?? pense melhor todas vocaçoes tem suas vantagems e suas desvantagem mesmo druid semdo o q tem menos vantagem eu adoro por ser uma vocaçao dificil d lidar
    DRUID PWZ!

Permissões de Postagem