Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: pq isso com druidas

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus-Killer
    Bem nos druids somos sempre incriminados d sermos fracos, mas olhando bem, o druid pode ter vida baixa e a mana tb, mas somos os mais ricos pq somos os unicos q podemos fazer uh e outras magias d vida! e tb graças ao queridos rods, nesse novo update podemos ganhar lvl mais facil... um druid lvl 10 ja mata ciclopy e assim vai upando Eu Sou DRUID E COM ORGULHO!
    onde q 1 druid lvl 10 vai mata cyc ?, mata ate q mata mais vai ser 1 wast d uh sem fim , vou faser um druid creio q um druid lvl 32 ja mata drag com certesa pois eu tenho um sorc e matava drag no lvl 28 com cosmic q tira bem menus q tempest, para quem n sabe cosmic tira em torno d 45 e a tempest tira em torno d 70 ,fora q druids podem faser ih e soltar nos sumons ,mais p kça drag e facil eu ficava o dia todo so com 1 bp d hmm , 1 bp d ih e 2 ds , matava drag sem problems

Druid esta mais forte dpois do up date

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gostaria de mudar meu nome...

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Verdade, tudo verdade, mas eu falei de caçar mesmo, normalmente em situações dessas de quest, sempre haverá um Sorcerer (é o que não falta) para fazer este trabalho.

Pois entre Sorcerer e Druid caçando, não vejo muitas grandes vantagens para Sorcerers...

E uma última coisa para todos: Se disserem "mais druid free account não tem exura sio e essas coisas", lembrem-se que se você fosse um Sorcerer free account, também não teria UE e a maior parte destes spells, pensem nisso
    è cara antes desse update o Druid era mais fraco que sorcerer por natureza, mais agora ja esta bem mais equilibrado, dai ja é mais uma questao de saber usar a vocaçao :S

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que nao exista muitos druidas high levels por causa que os sorcerers eram "melhores" qd criaram seus chars.

os sorcerers q estao sendo criados recentemente sao, alguns, tb por causa da ideia de q druid eh ruim q vem do passado, mas claro q tb tem alguns q jogam com sorc pq gostam e talz

sorcerer tem suas magias muito uteis assim como druid tem
    por exemplo:

Sorcerer: Energy Wave e Ultimate Explosion
    Druid: Heal Friend(exura sio) e UH

acredito q qm esteja em duvida entre sorc e druid preste atencao nessas 2 magias q os diferenciam bastante e q sao bastante importantes tb

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom deste último Update, foi remover de vez a mentalidade de "druid segura os preços do server e é o mais rico" e finalmente deu poder de Suporte para druidas, valorizando seus Spells únicos:

Heal Friend -- melhor cura do jogo indiscutivelmente (mais forte que uh/vita e por pouca mana)

Mass Healing -- cura de graça para summons, mesmo os druids mais fracos curam demon skeletons e orc leaders completamente por pouca mana.

Wild Growth -- além dos inúmeros usos no non-pvp, (onde fields e magic walls duram pouco, mas o wild growth dura MUITO) mostra-se bom no pvp (mundos pvp, não contra jogadores) para limitar corredores onde se passam 2 criaturas por vez (tumbas com inúmeros vamps por exemplo) permitindo usar exori vis em 1 por 1.

Fora sua Tempest Rod, que na minha opnião é a melhor de todas

Muitos dizem que "ah sorcerers podem caçar guards no level 33" mas a verdade, é que apartir do level 40+ (principalmente 50+) compensa MUITO usar Exori Vis para caçar, obrigando a manter-se colado no adversário, eliminando este negócio de Distância na Wand Of Inferno.
    Scientia Vinces

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que se discute aqui Sorcerers X Druidas, as comparações são sempre na UE, PS, Heal Friend, Mass Healing, Wild Growth, ou seja, magias de P.A.

Agora, falando em Free Accounts, que são a grande maioria, as diferenças diminuem bastante:

- Os sorcerers tem magias de ataque instantâneas (muito pouco usadas em caçadas), SD (que só compensam fazer para uso próprio e exigem level alto) e 1 wand de veneno a menos.

- Já os druidas não têm magias instantâneas de ataque (não chega a ser uma desvantagem), SD (mas podem comprar) e 2 rods de veneno (em compensação a "bam-bam-bam" é de energy, que praticamente nenhuma criatura é imune). Por outro lado, podem fazer UH (dim-dim + maior recuperação e garantia de vida) e outras runas úteis (convince creature, que os pallys HL adoram, antidote, que são de grande ajuda em caçadas de hydras, por exemplo e a chameleon, esta só para brincar mesmo...).

Somadas essas magias de runas à create food (exevo pan), devemos ter a consciência que um druida é um personagem pra lá de útil em caçadas em grupo. Pode fornecer alimentos e energia aos outros membros do grupo.

Agora, entre uma vocação e outra, vai da preferência de cada um.

Publicidade:

Registro
    20-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pulta que pariu....
    mais como nego é noob...
    me diz ai...
    des de quando um sorc vai caçar na UE?
    so se for pra solar o respawn d 5 demons da demon hell...fora isso...
    Tenho um amigo lv 117 elder que upa o char muito sussa...na mesma velocidade que ele uparia um sorc... (Adans o nick)

antes de falar mau do druida faz um......

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas magias de ataque boas que vcs falam é pra free acc?

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bah

Toda vez essa discusaum =P

Qnd escolhi meu druid foi pq meus amigos precisavam de alguem pra faze UH =P
    mas com o tmp fui aprendendo a joga .. e acabei gostanu de druid ..
    Gosta pra caralho de druid .. mta gente fala mal .. talvez por isso eu goste tanto ..
    jah eh normal vc ve um sorc lvl 100 , agora druid eh mais dificl

~issu ae DRUID COM ORGULHO~

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kra

Olha, druid é pra aquelas pessoas q buscam mais proteção no Tibia (UH, IH, exura sio entre outros), Sorcerer pode ser forte, mas se nao fossem por nós eles teriam q comprar UH na loja aahhahha, então, se vc souber lidar com druid ele vai ficar tão bom como qualquer sorcerer, mas eu particularmente prefiro druid, por q eu prefiro fazer minhas UHs e ganhar meu dinheiro sussegado do q ficar caçando...
    Valew

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druids podem ser os Ultimos da fila mas são os melhores de caça

Use combo de : Uma Runa,Um ataque de Wand e Uma Magia assim você tem capacidade de matar um Scarab em 2 ou 3 hitpoint

Não somos os piores mas sim os mais corajosos de Honrar os Druids

Flattery

Publicidade:

Permissões de Postagem