Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: pq isso com druidas

Registro
    23-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim conserteza eles foram os q mais ganharo com esse update

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ai meu deus...... "não tem magia boa de ataque" me respondam: VOCÊS VÃO USAR UMA ULTIMATE EXPLOSION PRA CAÇAR QUANDO?

Olha, EXURA SIO ta 70 de mana, Tempest Rod é a MELHOR para caçar dragons e uma outra porrada de monstros, EXURA GRAN MAS RES permite curar summons de graça!!

Vamos ver Sorcerers agora, tem EXURA VITA por 160 de mana (mais que o dobro de sio), Wand of Inferno que não acerta dragons e criaturas imunes a fogo, precisa usar runas para curar summons......

Percebe o que vocês tem, e a grande maioria não percebe?

Concordo. Druid é a melhor vocação para caçar. Eu amo minha vocação :wub:

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartangnian
    druidas e socerers sao magos , mas algumas coisas fazem eu pensar que druida é fraco, pq se vc for no top exp, olha la onde vc vai encontrar o druida mais forte, la embaixo, socer kinas paladins tem varios acima do lvl 200 , fora que é muito dificil achar um druida la na lista, e olhando bem , muita gente mas muita gente mesmo escolhe druida como classe, sera que somos fracos ... eu achei que alguem podia me explicar isso melhor, qual a diferença deles pros outros para taremn tao a baixa
    eu axo que por ser de poison a primeira rod dos druidas, deixa eles fraco e demora de subir pois a muitos bixos que e imuni a poison eu jah morri com druida level 9 pra 6 poison spider e 4 snaker pois eles me sercaraum e naum pudde matalos , jah a primeira wand dos soccerer e de energia e poucos mostro fracos são imunis a energia(pra falar averdade naum conheço nenhum fraco) eu axo que eh isso vlw
    Última edição por Felipe Gouveia; 19-03-2006 às 00:13.
    Meus equips!!!!!!
    http://img345.imageshack.us/img345/2...usequip7bx.png
    (:rolleyes: )Crusader Helmet
    (:rolleyes: )Fire Sword
    ( )Noble armor
    ( )Dragon Shield
    ( )plate legs
    (:tristeleather boots
    (:yelrotflm )scarf

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ai meu deus...... "não tem magia boa de ataque" me respondam: VOCÊS VÃO USAR UMA ULTIMATE EXPLOSION PRA CAÇAR QUANDO?

Olha, EXURA SIO ta 70 de mana, Tempest Rod é a MELHOR para caçar dragons e uma outra porrada de monstros, EXURA GRAN MAS RES permite curar summons de graça!!

Vamos ver Sorcerers agora, tem EXURA VITA por 160 de mana (mais que o dobro de sio), Wand of Inferno que não acerta dragons e criaturas imunes a fogo, precisa usar runas para curar summons......

Percebe o que vocês tem, e a grande maioria não percebe?
    falar os pontos fortes de uma e so os fracos de outra fica facil dai né...
    usar ue quando? vamos começar, Anihilator (maneira mais facil de fazer anini é 4 sorc dando ue), demon helmet (caso non-pvp), em varias last rooms como banshee quest em um mundo non pvp é muito util, para conseguir caçar Dragons com a Tempest rod tem que ser cerca de lvl 65 para nao tomar muito waste e poder ir sem utamo vita, opa mais no lvl 65 eu ja caço bixos com muito mais exp e menos waste, ja sorcerer no lvl 33 no labirinto de guard com a wand of inferno pega 2 lvls por dia la.

Cara nao adianta usar as coisas boas de uma e so as coisas ruims de outra para tentar ganhar uma discuçao.

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor~
    usar ue quando? vamos começar, Anihilator (maneira mais facil de fazer anini é 4 sorc dando ue), demon helmet (caso non-pvp), em varias last rooms como banshee quest em um mundo non pvp é muito util, para conseguir caçar Dragons com a Tempest rod tem que ser cerca de lvl 65 para nao tomar muito waste e poder ir sem utamo vita, opa mais no lvl 65 eu ja caço bixos com muito mais exp e menos waste, ja sorcerer no lvl 33 no labirinto de guard com a wand of inferno pega 2 lvls por dia la.

Cara nao adianta usar as coisas boas de uma e so as coisas ruims de outra para tentar ganhar uma discuçao.
    LOOOOOOL lv 65 pra usar tempest? soh c for com vc.. so lv 37 e consigo caçar com ela.. soh nao caço pq nao gosto d fikar do lado dele axo arriscado mais c vc souber mexer consegue na boa mesmo temdo o risco leve UH para garantia...

Publicidade:

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew , agora sei que druida naum é tão fraco, mas, o que me deixa ssim é que eles naum possuem nehuma magia de ataque sem precisar de runas pra free acc,. vo caçar sem magia é ruim, so com summons mesmo

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartangnian
    valew , agora sei que druida naum é tão fraco, mas, o que me deixa ssim é que eles naum possuem nehuma magia de ataque sem precisar de runas pra free acc,. vo caçar sem magia é ruim, so com summons mesmo

axo q toda vocaçao tem seu lado ruim mesmo druida nao tendo magia d atake eu gosto muito da vocaçao

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nick Bunfa
    LOOOOOOL lv 65 pra usar tempest? soh c for com vc.. so lv 37 e consigo caçar com ela.. soh nao caço pq nao gosto d fikar do lado dele axo arriscado mais c vc souber mexer consegue na boa mesmo temdo o risco leve UH para garantia...
    lvl 65 para poder caçar DRAGONS sem waste, cara deixa de se fazer de estupido um lvl 33 com a tempest ja mata dragon mais é obvio que eu estou falando de fazer longas hunts sem waste.

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 65 para poder caçar DRAGONS sem waste, cara deixa de se fazer de estupido um lvl 33 com a tempest ja mata dragon mais é obvio que eu estou falando de fazer longas hunts sem waste.
    kra no q vc vai gastar??
    OMG eskeci ele nao tem 55GP pra mana fluid -.- kra tem gasto sim mais nao presisa usar HMM LOL

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, tudo verdade, mas eu falei de caçar mesmo, normalmente em situações dessas de quest, sempre haverá um Sorcerer (é o que não falta) para fazer este trabalho.

Pois entre Sorcerer e Druid caçando, não vejo muitas grandes vantagens para Sorcerers...

E uma última coisa para todos: Se disserem "mais druid free account não tem exura sio e essas coisas", lembrem-se que se você fosse um Sorcerer free account, também não teria UE e a maior parte destes spells, pensem nisso

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem