Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Nunca vai existir equilibrio ?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia free accont = versao trial do jogo

preço da premmy nao cai por 1 motivo tibia tem "pouco" players comparados com outros jogos.

"1 milhao * 1 = 1 milhao "

server de outros jogos suportam muito mais gente e assim consegue ter um lucro parecido oumaior que a cip repassando menos para seus usuarios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

irmao, eles querem LUCRA, c n pode paga premmy.. eles n tao nem ai com isso... o q interressa pra eles eh quem paga o salario deles.... mais areas premmys, mais nego pagando premmy.. pq nessas areas n tem noob(q SEMPRE eh free) pra te encher o saco e talz.... e ai a galera paga premmy pra poder caçar e ter seus privilegios justos...

c n pode paga premmy..ou joga free..ou para de joga -.-'

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico do nosso querido Samuel....(ironia tá?)

Okay,Premmiun Account:O dinheiro que os Premmiun dão pra ter essas vantagens um tanto quanto GIGANTESCAS no jogo,que desequilibra mesmo,e muito,mas muuuuito mesmo,assustadoramente,monstruosamente..pois bem,com esse dinheiro a "CPI" (por que tu fala assim?¿) paga os servidores,manutenção,entre outras coisas que não sei o que mais e blá blá blá....

Se ela não cobrasse nada,vc acha que tu teria chegado à conhecer o Tíbia?Teria??Acho que não...o jogo não duraria 1 ano...
    E pense que é melhor que Rag,MU,que só tem no maximo um periodo gratuito,depois..pague ou não jogue!!!

Se vc reclama tanto do jogo assim à ponto de fazer tópicos diariamente,pare de joga-lo pô!!!!

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num axo injustiça os p.as receberem muitos beneficios, pq eles pagam por isso, e essa eh uma maneira da cip conseguir dinheiro pra poder manter o jogo.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe pare de fazer tantos topicos, bom eu nunca reclamei de ser free....pra mim free pode combater p.a , é so saber a sua maneira. N vejo la grandes vantagens p.a ...lugares novos? n preciso deles xD....uma vantage significativa ..é q eles podem fujir...de todos os jeitos(utani hur e gran hur , exani hur up and down, entre outras magias)...bom eras isso ..p.a tem suas vantagens ...mas n tanto.

Publicidade:

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    tu keria q o cara pagasse uma grana fudida pra tr pokas vantagens? n tem q tr bastante, se n tem grana, compra de player q nem eu
    tah certim..eu compro meus pacc em cash ^^
    kra eu n axo certo reclama da pacc nao...o preço realmente n eh mtoo assim...axo q 75 reais por meses tava bom mas isso eh uq eu axo...mas n eh nem q a CIP TEM Q LUCRAR i sim q n eh barato manter os servers fudidos q eles temm..vc pode fala q eh uma merda pq tem lag mas vai la intao faze oq eles fazem i vc ainda pode joga d graça
    intao n guspa no prato q comeu plx :]

~dinaaaaaaa

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equilibrio ?
    Aqueles kara que trabalha no circo ..
    anda emcima dakelas corda de 1,1 cm ...

Aquilo sim é equilibrio ..
    On my sweet revenge
    Will be yours for the taking
    It's in the making baby

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosta da organização da cip , não jogue tibia , ela tinha q ter uma nova equipe formada por novos players tibianos , por q o povo q ta nao ta fazendo mudanças muito certas , mais tudo bem , p.a nao eh obrigatoria , bota quem quer , se nao tem dinheiro fica como free msm.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, deveria ser igual ragnarok, jogou 1 semana...pagou? Não? Então vaza.
    Agora Você Tem Escolha.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP investe SIM em F.A.
    Tem alguns monstros que antigamente eram so pra P.A, e foram liberados para os nao pagantes.
    A CIP vem criado outras areas para os nao pagantes (obviamente, nao na mesma frequencia que os para P.A.).
    A extensao territorial que possui maior espaço eh pra os nao pagantes (apesar de que os pontos de caça nao sao tao bons assim).
    Tibia faz sucesso porque tem essa grande area gratis. Foi uma estrategia tambem empregada em Runescape (para quem jogou e se lembra, a area gratis de Runescape era muito maior que a para os pagantes, e tambem possuiam uma grande quantidade de quests), mas logicamente voce nao pode esperar que uma empresa que paga pra hospedar servidor, paga funcionario e paga manutençao (sem falar os gastos menores como energia eletrica etc), fique investindo para sempre naqueles que nao pagam.
    Jogos totalmente gratis normalmente sao hospedados em servidores privados (como os da Player Worlds), e esses nao sao tao famosos ou fazem tanto sucesso.
    Mas mesmo assim, caso fulano veja que seu produto começou a fazer sucesso, como todo ser humano normal e avarento, ele imediatamente vai cobrar uma taxa por ele.
    Pensem nisso antes de criarem topicos desse tipo...

Publicidade:

"The body is but a vessel for the soul.
    A puppet wich bends to the soul's tiranny.
    And so, the body is not eternal.
    For it must feed on the flesh of others, lest it return
    to the dust whence it came.
    Therefore, must the soul deceive, despise and murder
    man."

A. J. Dukai

"Do not fear, but persevere in the face of death,
    because we are just fragile leaves in the cruel
    wind of fate"

"There is no good or evil in the battlefield.
    Only life and death"

Quote of Grannari

Permissões de Postagem