Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Nunca vai existir equilibrio ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA QUE O PARIU, SE CRIAR MAIS UM TOPICO INÚTIL DESSES EU TE DOU UM TIRO DE BAZOOKA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já notou que todos tópicos que você faz, é para tentar favorecer os Frees?

Você é frustrado por ser Free Account, então paga uma Premmy caralho, e para de ficar chorando aí no fórum.

Outro topico você disse que fez a Postman Quest sendo Free. (y)

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip nao sobrevive so de P.A's ela tem seus patrocinadores com certeza a ideia de diminuir o tempo e o preço das P.A's e otima tomara que ele consiga fazer a cip mudar de ideia.
    Eu sou free eu trabalho e o que eu ganho da para pagar sux P.A + to free pq?
    Num tenho nada pra faze em area P.A ( por enquanto)
    To train ...
    Eu posto do trampo
    Última edição por DanielFerreira; 20-03-2006 às 16:26.

Banido Avatar de Mumm Ha
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pare, papapa pare...

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente, quero te ajudar.
    Para de criar tópicos assim, você quer p.a? Trabalha, junta dinheiro e paga uma, mas por favor, para de criar tópicos desse tipo de indignação.
    Além de todos os tópicos que você cria ser do tipo "indignado em ser free account" a leitura tá péssima, o texto tá muito desorganizado.

Quero que entenda isso como uma crítica construtiva, só quero ajudar.

~Flout

Publicidade:

...Persistence

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vamos comparar a cip com um traficante (lol)
    Muitos traficantes dão "amostras gratis" paras pessoas para poderem vicialas
    a cip faz o mesmo
    intende?

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não lí todo o seu texto e nem os cometários, mas sei que você tá querendo que a Cip começe a melhorar as coisas pros free accounts.

Bem, na verdade eu acho que a Cip seria extremamente burra se melhorase os free. Não sei porque tem tante gente que reclama do Tibia, cara, se a Cip fosse tão malvada como vocês dizem que são ela só deixaria jogar o jogo grátis por no máximo dois mêses. Mas não, ela dexa ficar o tempo que quiser e vocês ainda querem melhoras.

Como eu já falei em vários tópicos desses tipos eu continuo dizendo a mesma coisa: Se a Cip quer ganhar dinheiro mesmo é melhor parar de botar coisa pra free. Se a Cip de vez em quando melhorar os free eles nunca vão pagar p.a. porque sabem que de tempos em tempos eles ganham uma coisa nova. A Cip deveria parar de melhorar pra todo mundo se tocar e comprar uma p.a.

Sei que vai ter alguém que vai falar isso mas já respondo: Eu nunca fui p.a.

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
    é meio q impossivel de a cpi fazer 3 tipos de areas.
    uma so para free
    uma para os dois
    e uma so para premy !!!
    porque alguem iria pagar pra ter esa desvantagem?

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abili
    porque alguem iria pagar pra ter esa desvantagem?
    nao lembro qual foi o forum q vi.. mais tinha exatamente isso...
    e era uma enquete onde estava 96,8% aprovando essa ideia.
    nao é desvantagem.. a area de premy sempre é privilegiada.. mais tbem nao ia ter premy na area free. como acontece... se duvidar tem premio ate matando troll em ab e carlin... alem de ter sempre muitos em dwarfs mines,....

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Convenhamos... isso não é coisa exclusiva de Tibia... na maioria dos jogos onlines você precisa pagar para jogar, enquanto aqui você pode jogar com desvantagem até pagar sua pacc (se for pagar). Você iria preferir ficar sem jogar?

A Cipsoft, como qualquer produtora de jogo (mesmo single player) precisa ter dinheiro pra sobreviver. Afinal, ela não tira dinheiro do nada. Vocês já pensaram que a CIP está deixando você jogar um jogo em troca de nada? E como você ganhar um presente e reclamar que tava muito ruim, ou for provar uma amostra grátis de alguma comida e falar "só isso? Eu quero mais uma caixa de comida!!". Sim, como qualquer empresa que produz um jogo para sobreviver, ela cobra um tanto para que você jogue por ele.

Bem... seria mais desequilibrado você não ter char nenhum e não poder nem mexer seu carinha depois de 12~ dias de jogo. xD

Claro, eu concordo que a CIP deveria fazer mais algumas coisinhas para os free accounts, mesmo que não tantas.

Publicidade:

Permissões de Postagem