Postado originalmente por Kralzen26
testei isso e nao deu certo
<3 paginas meu topico é rox!>
:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Kralzen26
testei isso e nao deu certo
<3 paginas meu topico é rox!>
:yelrotflm

c vc ler meu post vai saber q eu n conhecia e nem conheço mto sobre rook e odeio rookers , entao fik pianinho pq qdo esse pc resolver funfa....Postado originalmente por Crazy Chameleon
Gostaria de mudar meu nome...

Aff, ainda com aquilo de Rook?¿Acha que algué acredita em vc é??Postado originalmente por david duarte de araujo
david ridiculo plz
@topic... nem uso a minha... num serve pra nada... eu axu!
A verdade dói.
Postado originalmente por david duarte de araujo
é, tava solando mino hell com um char nb(solando...) sendo que, se vc estava com um "rooker", deveria gostar de rook, nao odiar como tu diz...
e por conta de um lag, a porta se abriu...
os minos jogaram voçe la dentro pra morrer nos energy fields?:eek:
me disseram que deixa mais rapido na grama, funciona nao, ja testei, só vou usar ela pra ser... o best-caro set de rook@topico
vc é fodastico?@David
mostra ai como vc é, ou entao, ta com inveja de quem é bom![]()
melhor, cria um rooker em pacera, e me alcança la, fazendo milhares de amizades, ter uma colecao legal, ser digno de uma guild, e ainda mais, pega lvl 20 que ja fica de bom tamanho pra nao feder do seu lado![]()
Pra mesma coisa que o Crystal Necklace, nada apenas um enfeite![]()
ja sei pra que servee!Postado originalmente por Fernandow
sandalias da humildade! gogo sword of fury :yelrotflm :yelrotflm

tenho uma serie de private de pessoas q acreditam em mim, acredite c quizer.Postado originalmente por Dard Drak
p/ o serzinho nescio q disse q eu tinha um rooker , so queria saber em qual post eu disse q era rooker, pois q eu me lembro (e eu me lembro bem) so disse ate agora q eu odeio rook!
creio q o post n foi feito p discutir sobre o minu mage e sim sobre sandals.
Obrigado a todos os meus fans q postam coisas boas e ruins de mim , eu sei q no fundo vcs me glorificam!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Gostaria de mudar meu nome...