Postado originalmente por
Harry Potter o bruxo
Cara mecheu com 1 roker mexeu com todos, nois somos rokers e isso nao quer dizer q somos ruins jogadores de tibia, quero ver vc pegar lv 15 em rook, o q dira o lv 56 do Ducent
aham vc eh fodão! caraca tu eh lvl 15 em rook pqp heim!!
merece o premio joinha!!!... kero v vc pega 123 irmão!:yelrotflm

Postado originalmente por
Oraphael
Hehe é nois !!
os cara acha facil pegar level em rook
eles se matam pra pegar level 8
Prefiro jogar so em rook... isso e diverssao pra mim
não é diversao pra mim ter um Set bom , Pk , power abusa dos lvl menor
fazer war , brigas RL , um matando o outro pra pegar o top
1º Vai aprender a se diverti no jogo...
2º Eu conheço lvl 100+ que tem rookchar lvl 15+ , pra se diverti
3º Pego lvl mais rapido do que muitos em main que ainda shareia
4º Sou noob mesmo , e to me divertindo com isso...
1º eu me divirto matano WL, Demon e + um monte de coisa q vc nunk sentiu o cheiro...e vc:confused: ? Minotauro e Rot:rolleyes: ?...
caçar com os amigos eh mto loko...sera q vc ja fez isso?...se fez foi uma Mino hunt em dupla = no vidio e quase morreu AEHHAEhaehae!!!
2º ahhh
rookchar não eh primero char... ou seja eles não são estupidos ao ponto de jogar em rook e se axa fodastiko!
3º opa pega sim:yelrotflm ... se vc pensar pelo ponto de q eu estou a 5 dias sem jogar vc deve ter pego + lvl q eu ateh.... btw a exp de
1 lvl meu deve ser +- metade da sua EXP total... ou seja, komo kostumo a upar em 2 dias, 50% cada dia (qdo decido upa... coisa q n ando fazendo) vc axa q pega + exp mesmo?
4º
ainda bem q adimite! Hail katana power:riso: !!! and keep the spike sword dream!!
ps:
se seu problema são PKs... pq não 1 mundo não pvp?:rolleyes: E q fike bem claro n tenhu nada contra vc... soh axo meio estupido esse estilo doente de jogo... simplismente não faz sentido... tenhu dó de kem perde tempo assim, só keria q tu abrisse os olhos e tbm não kero ter q passarp or este topiko denovo pq o pessual q le o forum deve ta de sako xeio de ver esse topiko doente subino pro topo toda hora aheahahe
HaiL KatanA!
=* cya rookie! :yelrotflm