tp assim acreditem ou nao eu ja vi a ws,na maos de mq piu,mais tarde trocado o nick pra piuzinhu(acho q e assim)...ele era um knight r0x foi meu amigo q mais tarde mudou pra libera e agora nao sei mais o paradero dele....
mas so sei q ele mostrou ela pra mim e prum druida q nao me recordo o nick agora,so de calmera como ta na minha assinatura,o o char dele ainda esta ativo em calmera pq foi passado prum amigo dele,os itens dele qnd ele paro de jogar em calmera qnd tava indu pra libera,foram dados pro druida q nao me recordo o nick e q ouve um acidente no dp de venore q ficou lotado e dropo os itens......mas pelo q eu saiba a ws nao foi passada pro druida................a galerinha de calmera mais meio antiguinha deve conhecer o mq piu ou piuzim ou piuzinhu...mas relembrandu e flodando o antigo piu,o q se mudo pra libera .......
uahsuashuashaush ate mais.....................
PS: esse testo foi pra por issu q eu lembro,e pelo q me recordo e certeza q era ela =D
acabei de ir ver em calmera pra ve se achava o char dele,mas acho q foi deletado =*** qualquer coisa se eu achar eu aviso mas o char dele nao e o mesmo dono entao nem adianta =*