tipow.. cara os iron pieces
era no thunder hammer
mas nao sei se sao os mesmo para a warlord
tem mta coisa misteriosa nessa quest =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tipow.. cara os iron pieces
era no thunder hammer
mas nao sei se sao os mesmo para a warlord
tem mta coisa misteriosa nessa quest =/
existe uma quest de 2k de iron peaces, mais que eu saiba essa quest fica localizada na cidade e (PO) algo assim, um dia fui com meu sorcerer lah e 2 bp de SD, man cheia e 2 ORC berserkers, encontrei 3 GS, ao longo da minha caminhada achei umas coisas legais que gravei no tibican mais será "SPOIL" não vou poder colocar neste forum! mais eu acho que essa dae não será as do iron peaces eu tenho 1,5k de iron peaces em hiberna vo ae tentar! qualquer coisa aviso a todos!
hospeda.. em algum site.. e manda o endereço do video por mensagem privadaPostado originalmente por Celtic
para os itneressados
ps: eu sou um hehehe
pode ser que ele queira o tal iten que ta dentro da caixinha de presente da quest Anihilator em troca da warlord sword...
Postado originalmente por Dephrinensus
Cara na anihilator naquele presente vem um "tedy bear" acho que naum vale a warlod naum!
Postado originalmente por YoshimitsU
Caro amigo, se vc tem "msn" me add ae, os interessados me add ae, "[email protected]" passarei videos de algumas quest que tenho aqui, e SS! os interessados add me, passarei com maior prazer!
ja tentei e não tem como.
e se eu tiver tempo eu posto eu comversando com ele eu falo com ela ate ele não ter mais oque falar
Última edição por Vejogid; 29-09-2004 às 02:26.
q cyc + burro uahauhau troka uma warlod sword por iron peaces uehuehue....zuera.....+ seila....tenta junta 2k disso ae e vai la
naum sei de nada tenhu muito a aprender ainda!!!!!!!! :medieval:
A vida eh o seguinte
19 naum eh 20
Mas ainda tem um porem
99 naum eh 100
:biglaugh: :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:
TY

É o misterio esta solto no ar, sera q é, sera q não é?
so espero q seja pq eu quero uma dessas >.<!!!
Vo me mata de caça esses iron piece!