cara... todos falam q a bubble tem a warlord...
affff
complicado naum?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara... todos falam q a bubble tem a warlord...
affff
complicado naum?
Eu até acredito que ele tenha mais antes de mais nada é preciso provas e sem elas fica bem difícil.Postado originalmente por Druid Anyme
Quem sabe alguém um dia descobre o segredo de como obter essa Sword, por enquanto o jeito é fikar tentando e especulando.
auguem poderia postar uma ss de um iron piece??
num sei como eh! nunca vi um
Sempre vou matar mino em folda, e la eh cheio de iron pieces no chao, mas eu nem pego!!Postado originalmente por Duality
Aff,Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
ja me falaram issu,
eh q tem q ser kina lvl 160 pra ter cap pra levar as iron pieces, mas pode ir em uns doi knoghts e soh passa la!
Acham a warlord boa???
Vejam essa espadinha antigado nosso "QUERIDO AMIGO" Arieswar !
![]()
hehehe legal neh?
eh a famosa Cyclopmania Sword =)
e olhe essa de baixooo
![]()
igual ao que o nosso amigo posto mas um pouco mais antiga =)
Bem o que eu queria dizer, e que depois que muitos ja falaram ninguem nunca mais tento colecionar 2000 irons pieces para trocar... se bem que ficaria meio impossivel levar todos, eh MUITO peso...rsrs mas acho que umas 3 pessoas dá =)
Bem abraços pessoal...
GM Auld Lang Syne
"A dor é passageira mas o orgulho é Eterno." :blush:

se algumn loco fik 2 anos juntadu iron pieces e consigui e dou um craw e murrro na boca d se tão cagão + c ele n consigui eu dou risada haha q sem graça...
Eh cara mas para um cara nao seria loko de ficar 2 anos juntando nao, ele reuniria o clan dele e ajuntaria o que massa, mas teria briga para quem iria ficar o equip =)Postado originalmente por Alvinho MS
GM Auld Lang Syne
"A dor é passageira mas o orgulho é Eterno." :blush:
Sweaty é suado...Postado originalmente por Strukus
aimeudeus... nao adianta ir em dois ou em trÊs ou em 50 carinhas carregando ironpieces... a pessoinha que estiver falando como Sweaty (suado) Cyclop tem que estar carregando as benditas ironpieces (que encontram-se espalhadas em diversos lugares desse mundo, ?quanto mais fundo mais?)....Postado originalmente por Syne
cough cough... e há tipos diferentes de iron pieces, variam pela cor... tenta perguntar ao cyc sobre "iron" ou "steel"... ele vai dando algumas dicas...
hmmm... se há varios tipos de iron pieces, cada uma pode dar um item diferente entre aquelesP O.o O.o especulações...