Curtir Curtir:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 178

Tópico: Warlord Sword

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei!!! e olhe bem, zatragil (um metal q esta aew no meio) foi tbm uma das opçoes q a gente teve pra votar no nome da moeda q vale 10k (a moeda do update de natal)
    e se ela ganhasse?? e se mostrassemos uma zatragil coin pra ele?? o cyc disse q muitos nao a conheçem!!!

Outra coisa mto importante!!! na segunda screenshot la na pagina 1, no default vc v q o cara pergunto sobre a excalibug. O cyc respondeu q seu desejo era fazer uma arma como akela....... e se mostrassemos esses metais falados por ele????
    eu votei e,m crystal coin mas se soubesse disso votava em zatragil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o 8º post q eu vejo com os mesmos scren!

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q eu saiba 2000 piece of irons eh pro thunder hammer, isso c for verdade, ninguem garante... agora pra warlord n faço ideia =//
    e kem tem o thunder hammer ganhou de presente da cip por ter feito alguma coisa especial ou tb talvez uma quest q ninguem sabe, n sei mto (o Krin de Eternia tem um Thunder Hammer )
    Rinips
    Eternia
    Thais
    Lvl 30
    Elite Knight :sword:
    Skills 75/70
    ML 5
    :thumb:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
    Meu, eu só não digo se é ai ou não porque seria Spoil de quest.
    Mas só lhes digo que precisa ter mais de level 160 e ser Knight para poder realizar esta quest.

Flws!!
    aHUIhaUIHAUIhauiHAIUhauiHAUIHuiahUIAHUIhaui ele sabe como faiz,a CIP conto prele,mais c axa q ele vai conta presses noob do forum? dev te mto lbl 160+ pra vc a quest neh...ahUIAHa larga de c noob ngm acredito q vc sabe como faiz a quest.haUIHAUa :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greiskul
    Se não me engano, a recca é a unica que tem warlord sword. Bom, pelo menos ela diz que tem. Item assim não se pega em quest, só da cip.
    É sim de quest! e pra lvl 190+ vc faz em edron e pega em ab,n posso dar mais spoil...

Publicidade:

Yours,
    Tsion

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    sabe o q q eu achu, todos esses itens ai na fotu ele deve trocar por iron pieces, um exemplo, 20 iron pieces = gold scythe, 1000=GS ou mais sei la, tipo, se naum for isso, da pra trocar por otros itens, mas deve ser isso mermo....VLW!!!!

q eu saiba soh da pra negociar a fire sword e a warlord, se eu me esqueci alguma n sei. e se eu n me engano era 1000 peaces of iron por um thunder hammer, mas isso n tem mais...

tah aqui o metal q se relaciona a WL: Uth'Amon bright metal, ok, talvez a bright sword tbm tenha esse metal nela, sei lah, eh uma teoria idiota, mas lah vai: e se aquele diamante vermelho, red gem eu acho, q vem na bright sword quest n seja um mero premio? e se déssemos a bright sword e a red gem pro cyc? Tenta aih alguem, pq n tenho staff ^^
    Última edição por Ghizoni; 15-12-2004 às 21:32.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Anyme
    naum eh... doce em ingles eh Sweet!

Açgumas palavras em ingles se você alcrescentasr Y no final axu q viram uma gíria, exemplo: Cat = Gato, Kitty = Gatinho
    Avante ao Role-Play!!!

http://img2.uploadimages.net/thumbs/...0Logo_AVRP.jpg

M.E.O.B.N.P.Q.E.T.A.G.E.E.N.S.N.
    Movimento "Eu odeio brs noobs pq eu tenho amigos gringos e eles n saum noobs" :riso:

M.E.O.M.M.E.U.P.Q.N.P.V.S.
    Movimento "Eu odeio MSN mas eu uso pq n posso vive sem"

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sera q eu priciso comenta? a boatos quentes q so uma pessoa pode tela por mundo... ou seja quem chegar antes pega ; )
    eu vi no chat de antiga falando o q "realmente tem que se trokar por ela... mais é logico q eu não vo sai comentando por ai né.... ; )

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

único jeito de saber....é tentando...
    vlw pela ss abração!!

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew essa quest era assim mais agora vc pode ter o 2000 mil iron e vc nao vai consigir fazer pq nao existe mais a quest ele foi travada a quest

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poderia ser a Warlord Sword a Narsil(SdA) ???? entre e veja
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 03-11-2008, 18:59
  2. Warlord Sword
    Por Hyruliano no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2005, 21:11
  3. Cyclomenia Sword(Magic Long sword) ou Warlord Sword
    Por emanuelmelo no fórum Tibia Geral