meu palpite q só premio pode fazer... !!!
mais ta ai...o local exato.. de onde ta as profissoes. tvz tbem só acessada no teste server.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu palpite q só premio pode fazer... !!!
mais ta ai...o local exato.. de onde ta as profissoes. tvz tbem só acessada no teste server.
uma palavra apenas.. pode mudar rook![]()
Última edição por Samir C. Mucarbel; 15-03-2006 às 22:29.
Bom... no Test Server não muda nada por aí.
E corrigindo duas palavrinhas:
Recente*
Premmium*
Bom, até onde eu sei isso fazia parte do mapa a muito² tempo. Não existia o Oráculo, era só passa pelo portal e ia direto pra Thais que era a única cidade.
Se eu tiver errado não xinga, por***.
Vlwz
PS.: Nunca confia nesses cheater de abri map naum, fio.

Este local não existe mais. Sim, ele ainda aparece nos mapas antigos, mas é algo normal.
Lembram do update que mudou as montanhas? Os detalhistas lembrarão como o mapa mudava conforme você se deslocava por ele.
A mesma coisa aconteceria aí se houvesse algum piso no mesmo andar e próximo à suposta sala. O mapa simplesmente desapareceria.
Locke Chere Cole , como vc sabe que o lugar não existe mais? Realmente se ele não existe, bastaria que alguém chegasse naquele nível e o mapa mudaria, mas como isso não é possível ninguém pode afirmar que sim nem que não, pelo que me consta os desenvolvedores poderiam ter apenas deixado aquilo lá por não influenciar em nada no jogo e/ou por ser problemático de remover.
O caso é que pelas vias naturais é impossivel de se chegar lá, discutir isso é como discutir se São Pedro está no portão do Céu ou sentado ao lado de Jesus. Enquanto por aqui o Lula faz campanha pra presidência.
:rolleyes:
Não importa que se diga o povo vai continuar discutindo essas coisas e pensando a respeito , he he he. e se distraindo de outras coisas
Postado originalmente por Apoena
traria problemas sim, a mente perturbada de todos os rookers que nao sabem oque é aquilo :yelrotflm

Se o local existir, ele não seria exatamente igual ao que consta nas screenshots.Postado originalmente por Apoena
Pois nas screenshots há escadas que teriam a sua base sobre o telhado da academia. E como vocês sabem, elas não existem.
Ou seja, o local, se existir, seria inacessível por vias normais. Apenas um teleporte poderia nos levar até lá. E como sair? Indo para MAINALAND? :eek:
Você tem certa razão em dizer que o local pode existir. O Tibia Bot provou que a antiga sala da quest do great axe ainda existe, por exemplo, embora o machado não esteja lá. Mas, sinceramente, quanto a esta sala "voadora", acho muito improvável.
se esse tibia bot ai, ve o andar de cima de algum lugar, nao pode ver o da spike sword?Postado originalmente por Locke Chere Cole
ou teria que estar exatamente em baixo do lugar?