Por ordem de utilidade, na minha opinião:
Katana - A melhor arma, com a melhor defesa entre os melhores ataques, além de ser leve. Quase todos os Léveis 20+ usam-na como arma principal, apesar de cara.
Spears - Baratas e com um ataque estrondoso (Apesar de já ter sido maior), a spear é a melhor arma para quem quer treinar distance enquanto caça e dá grandes danos.
Arrows / Poison Arrows - Junto com o bow, é a melhor combinação para quem quer solar minotaur / rotworm hell sem gastar life fluids. É possível fazer muitos estragos quando protegido por caixas. Mas é claro que são caríssimas.
Carlin Sword - Há quem prefira esta espada à katana. Eu não. Acho que um ponto a mais de defesa não compensa o ponto perdido de ataque, além de ser mais pesada. Mas é a melhor opção disponível para blocar algo.
Mace / Hatchet - As melhores armas de suas classes. Só aconselho a usar quem quer treinar todos os skills enquanto caça, assim como eu. No entanto, há muitos rookers que usam a mace como arma principal.
Combat Knife / Hand Axe / Scythe - Armas usadas apenas para treinar, algo não muito útil em ROOKGAARD...