Curtir Curtir:  0
Página 49 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 538

Tópico: Concurso 54 - Charada ¿?

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, jah q tem pessoa, (ow melhor, npc) eu axo q n tem nd a ver com fazer uma frase bunita, então lah vai!:
    >>1º: o NPC CipFriend e mais um otro na ponte de rook pra lvl2+ sao npc's q curam a quem mereça ow nao
    >>2º: uma guerra, entra em colapso com a sétima e a quinta
    >>3º: algo relacionado com os dwarfs d kazz
    >>4º: algo relacionado com um paladino?
    >>5º: eh q precisa-se d todas as vocaçoes unidas, todas sao boas, tanto pally, como kina e quanto aos magos
    >>E AGORA EU NAO SEI MAIS DE BOSTA ALGUMA PQ TO COM SONO E VO DURMI!!!!!!!!!! flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta

Bom ou mau, os deuses curam a todos. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.

Psicothic
    Elera

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...

char : Ysthor

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Consegui \o/

A frase é:

The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian

mas com tantas páginas, creio que alguém ja deve ter pensado nisso... Demorei pra ver o concurso, só vi ele 1 dia antes de acabar :triste:

Mas a charada tá muito legal. Parece impossível, mas se ler umas 20 vezes, voce começa a percerber que tá muito bem explicado.

Parabéns. =)

See you in tibia.

Char: Katissu
    Mundo: Jamera

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num intendi mto mais....

Bom ou mau, os deuses curam a todos.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...

Pinguisoza
    Secura

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"For kinds some local am do duty honored change you"

Seiyan
    Grimera

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Resposta

Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória e louvam seu mentor, dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.

Irus Vana

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces...
    Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
    Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção
    Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
    Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
    Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
    Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
    Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
    Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
    Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço
    módico...
    Bom ou mau, os deuses curam a todos.

Dark Mac'flame

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Oi galera
    primeiro quero agradecer ao tibiaBR por abrir esse espaço xD
    vamo la

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces
    Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção
    Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico
    Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
    Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
    Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento
    Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
    Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
    Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
    Bom ou mau, os deuses curam a todos
    Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento

Ae gente boa sorte pra todos
    See You in Tibia
    :riso:

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.

Master Nitr'oux
    Pacera

Publicidade:

Movimento pelos VERDADEIROS kinas, não os que correm atraz de vocações 'melhores'. Knight desde o início, Knight ha tres anos, Knight FOREVER

In memory of Silent Tag...:wscared:

Permissões de Postagem