Curtir Curtir:  0
Página 53 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 34351525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 538

Tópico: Concurso 54 - Charada ¿?

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frase:

Face a face com a sorte, uma população de Magos, Guerreiros, Druids e Paladinos, das minas dos Anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, nas mãos certas, um arco pode trazer a morte; sem flechas não fara nem mesmo um corte. Amaldiçoado com o sangue, da magia do sustento, seja neste Mundo ou no outro, na árena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor; roupas de outro lhe apresento, quando um dia empunharei a agulha, surgira o meu verdadeiro talento...

Character: Undorak'Knight
    World: Mythera

Espero ganhar...
    Boa Sorte a Todos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. )
    Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.

char - ferio orlox ( tenebra)

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor: Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento; Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento: Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ummm dificil

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
    Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.

Jairo of Liberaa (com 2 "a")
    Libera

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
    Bom ou mau, os deuses curam a todos.
    Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores
    Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
    Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
    Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
    Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
    Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...

Char: Dig'Jow :thumb:

Publicidade:

Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte,Bom ou mau, os deuses curam a todos,Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...

Katinga Sorcerer

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...

Olhosantigos
    Amera

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Charada 54

a glória é a vitoria dos druid, sorcerer, knight e paladinos seja em thais ,carlin ,edron ou venore ou qlqr outra cidade e que a vitória seje de todos (Elefantinhu Cor de Rosa)

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

O sustento da magia,com sague amaldiçoado (Sete é o número da sorte)

eu achu q eh issu
    c nau for fodaçe

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

O sustento da magia,com sague amaldiçoado (Sete é o número da sorte)

eu achu q eh issu

Publicidade:

Permissões de Postagem