Curtir Curtir:  0
Página 13 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 538

Tópico: Concurso 54 - Charada ¿?

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por what u gonna do?
    n axo.

adivinhar o peso tem lógica, vc tem q usar a cabeça pesquisar e talz.. n é fácil. mas esse concurso aqui por exemplo.. não é fácil, mas também é MUITO dificil ¬¬

eu n sei nem por onde começar.
    n sei nem o que tem que fazer.
    falta de instrução

concurso + ridiculo q jah vi foi esse..
    claro q tem logica pow mas tem q pensa n eh soh chuta o peso dos item ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...

char: Dwarf Assassino

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom, aí vai minha frase:
    Face a face com a sorte, uma população, de guerreiros, das minas dos anões, os deuses curam a todos, da magia o sustento, seja neste mundo ou no outro, na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, por um preço módico... mas um dia empunharei a agulha ao acesso de todos.
    Char: Kenriel
    Mundo: Celesta
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    18-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry TO DEM TÍTULO

EU N ENTENDI O QUE ERA PRA FAZERMA FIZ O QUE BEM INTENDI

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ou mal, a sorte tem muitas faces ao acesso de todos nas mãos certa.

Intão, ta ai minha tentativa espero ter ganhado e boa sorte a todos

name: Szer Fall
    mundo: Julera

Publicidade:

Registro
    18-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Thaina Druid Cardoso] EU N ENTENDI O QUE ERA PRA FAZER MAS FIZ O QUE BEM INTENDI

Bom ou mau, os deuses curam a todos.
    Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
    Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
    Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
    Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
    Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
    Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
    Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
    Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
    Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
    Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
    Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.

Banido Avatar de LeChuck
    Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Charada:

Quem tem boca vai a Roma... ou Thais, ou Carlin... Aquele que domina o dom da palavra pode obter as maiores vitórias, a inteligência pode combater a maior das espadas. Na capital dos negócios, há pessoas cujas profissões podem lhe ser úteis na sua missão. 11 pessoas. 1 pergunta. 11 respostas.

Quem formar a frase correta primeiro é o vencedor.

1º- Bom ou mau, os deuses curam a todos. (A primeira que é a nona)

2º- Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. (Sete é o número da sorte)

3º- Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. (A terceira vem da oitava)

4º- Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. (Três delas já se foram, é a quarta que você deve buscar)

5º- Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. (Da segunda encontrará a quinta)

6º- Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. (Das ditas 17, só busco a décima primeira)

7º- Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. (Três é o número da vez).

8º- Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... (Três se repete).

9º- Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. (A sorte aponta para a oitava)

10º- Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. (Quase lá, em busca da sexta)

11º- Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... (Ao fim chegamos, procurando a oitava)

BOA SORTE!
    eu não entendi nada mas vamo tenta
    eu suponho que tudo isso tenha sido tirado dos livros do tibia

Frase:
    Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro, Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.

Nick: Senhor da Farofa
    Mundo: Valoria

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta:

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
    Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
    Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
    Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
    Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
    Bom ou mau, os deuses curam a todos

Desejo colocar a p.a no char : Chaka de Virgem
    Mundo : refugia

A meses quero a p.a

Sorcerer :mace: :riso:

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sei la ;/ ~~chuti!

Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.

Name: Tsurugy
    Mundo: Julera

Tomare q eu ganhe pra eu dar essa p.acc d presente d aniverssario pro meu colega q ainda joga
    :dry::dry::angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire
    :dry::dry:
    :angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire

:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire:angryfire :angryfire:angryfire:angryfire

~*~ Fuck U.S.A ~*~

:cussing: :AANEWbsod Laaaag!! :AANEWbsod :cussing:

:beer: :icon058: :icon058: :beer:

:499: Cya :12:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post minha resposta

bom, acho que é assim:

Face a face com a sorte, dois lados, três faces, bom ou mau, uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, surgirá o meu talento.

Char: Syndark Lost
    Mundo: Honera

Publicidade:

[IMG]http://*************************/edu_redhot/ass.jpg[/IMG]

http://www.danasoft.com/sig/Suaip.jpg

Permissões de Postagem