Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Sistema Heroi

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola!!

Bom , a base da ideia e mto lgl mas alguns itens teriam q ser modificados , certo q iria ajudar a diminuir os pks q mtas vexes atrapalham qm ta começandu..... eu axo q deveria haver uma cor para o miss click ou seja.... mato de mais e red...... mato alguem e white por 15 min , ataco mas nao mato (uma cor kalker exemplo) verde e sai com o tempo normal ... ou seja mtos miss clicks iriam nao resiultar em morte pq ja vi gente morre por isus mesmo implorando q era miss click

sobre a caça aos pks nao adianta ter coroa e nao valer em nd.. pow eu vejo um cara com trocentas caveiras , bom e dai? pow ele mato um monte de pk , parabens pra ele mas issu resultaria em marçao pq os pks poderiam apenas kere - lo matalo pq esta estampado para todos "EU SO MATADOR DE PK'

com issu as coroas deveriam dar premios para as pessoas.. gps itens u q fosse mas algo q recopensasse a tal façanha .... exemplo 5 coroas 1k
    nao issu exatamente ams por ae

Adorei seu topico,, coisas assim faço questao de ler e comentar

abraços!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo acho legal mas

ta legal, eu tenho uma coroa vermelha... E?

ql seria as vantagens dessas coroas?

uma veiz eu tava pensando na vida ai eu me toquei: pq qdo vc mata alguem no tibia redskull vc n ganha uma moeda especial? chamada kill coin, q vc poderia troca por algum dinheiro ekivalente ao level do cara q vc mato?

tipo um redskull level 100 daria 10k numa kill coin, um cara level 50, 5k e assim por diante

seria interessante, pois negos fazem tudo por dinheiro ^^
    alem de incentivar a caça aos redskulls desgraçados

c o cara for hacked ou naum, naum importa, redskull eh redskull
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... cada um tem sua opnião ;].... mais pra mim eh meio inutil... sei lah... pq tipo... normalmente quem tem Red eh HL... entaum se eh high lvl ngm vai matar... e ainda tem uns HL cabaço que fica protegendo os red skull mais noob... ai o cara mata ele... e ganha a tal coroa.. que n lembro o nome agora... ai o cara vai ter certeza... que vc mato o seu protegido... e pior... tem pk que mata o "caçadores de pk's"<-- ridiculo isso mais acontece....
    pra mim iria ser moh merda... mais se tivesse algum beneficio maior... axo que ficaria legal... e a ideia da benção... a CIP iria fazer o contrario... pq pra eles quem paga tem mais direito no jogo que os que n pagam.... e seria mais um motivo pra vcs pagarem pela PA ù.u

flw
    Caidera

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei boa sua ideia,mas os PK podeiram começar a caçar essas pessoas...

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei boa sua ideia,mas os PK podeiram começar a caçar essas pessoas,ai ninguem ia kerer matar PK...

mas eu tava pensando,ao inves de coroa e tal vc poderia ganhar algum trofeu dps de matar tantus reds,+- isso...hehehhe

ops,postei sem kere 2 posts,mals

Publicidade:

Última edição por Bahor; 19-11-2004 às 20:06.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho boa esta ideia, mt legal, eu acho ke seria legal dar Red Skull Hunt, num acham, se gosta de matar, ter ke aceitar morrer, estilo Mu , mas eu acho ke o sistema de coror soh poderia valer pra Red Skull, White Skull nem
    Flog Do MAgo Aki Mago Gataum FLogs
    http://www.rodatabase.org/images/monster/antonio.gif Olha o Natal ae gente
    Mago Gataum: Lv.20, Ml.42, Master Sorc. Hail Hiberna

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Vo Dar minha opinião acho que voces fumaram.........
    o Cara eh Red Skull pq Mato... Coroa de Heroi seria matar alguem declarado Safado Ae teria um Sistema de votação sei la ae eh blabalbla inutil que nuca vai dar em nada.... eu era red skull e nao era pk....

Matei Thief e PK... Vão Querer ganhar coroa Por matar um Justiceiro?

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Sua ideia??? tem certeza??? axo q vc anda jogando Mu demais
    Vira hero ai tem sorte em loot da mais critical hit e tem mais def
    Mu Online O.o
    mas oq vale eh a intenção

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade.. c n inventou n.. issu eh do mu eu jogo e sei.. vc tem q fikar matando os Pk e vira heoy, das as coisas fikam mais baratas e vc tem um monte d vantagens.....

PLAGIO

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia,mas q tal mudar a cor das coroas?matar alguem white skull ganharia uma coroa de bronze,matar alguem red skull ganharia coroa de prata,matar alguem black skull(uma nova,qdo vc matasse 10 pessoas desmarcadas em 1 dia) vc ganharia coroa de ouro,mas como seria essas coroas?
    +ou- assim:
    vc leva essas coroas para o rei de thais ou a rainha de carlin,coroa de bronze te daria 1/1 na arma,coroa de prata 2/2 na arma e coroa de ouro te daria 3/3 na arma

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sistema de Senha para o Depot
    Por Mataraia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 18-10-2004, 21:36
  2. Remoção do sistema de skull???
    Por AsL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 16-10-2004, 02:43
  3. Qual eh o heroi da sua infancia?
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Fora do Tibia - Off Topic