Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como funciona os Skills, Armas e Defesa?

Registro
    15-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como funciona os Skills, Armas e Defesa?

Tenho uma dívida como funciona os skills em combinação com as Armas???

Por exemplo:

Se eu tenho um knight como skills 50 em sua classe de arma e utiliza uma arma com ataque 32... Seria mesma coisa por exemplo de um outro knight com skill 60 e arma atk 22??? Como funciona a combinação skill e ataque de arma?

Mesma coisa para a defesa... alguém com skill de shield 50 e total de def:50 é mesma coisa com skill 60 def:40 por exemplo?

Outra questão... o armor (legs, armor, helmet, etc) tem a ver com o skill de shield???

Última duvida...
    Armas de duas mãos...
    Por exemplo, falando só no ataque... uma arma de duas mãos com ataque 30 é mesma coisa de arma de 1 mão com ataque 30 também?
    Ou por ser de duas mãos ela é mais "poderosa", causa mais dano?

Obrigado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que skill 60 com arma de 30 e skill 30 com arma de 60 o skill menor perde
    axo que o skill vale + que o ekip
    a armadura vale qdo vc perde sua defesa tipo 2 bixo te atk vc perde a defesa ai a armadura bloka
    eu tb axo q arma de 2 mao(ex.atk 30) e igual a d 1 mao(atk 30)
    Última edição por DanielFerreira; 15-03-2006 às 16:25.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, na verdade não existe uma fórmula exata para calcular danos.

Consequentemente, é impossível saber se o skill é mais importante que o ataque da arma, ou se vale mais a pena comprar uma arma excelente, e não se preocupar com os skills. Uma coisa é certa: Ambos são muito importantes.

Uma fórmula de cálculo de danos famosíssima, é a seguinte:

Ataque da Arma x Skill x 0,06

Neste caso, haveria uma grande diferença entre 60x22 e 50x32, porém, esta não é uma fórmula oficial, e consequentemente é impossível chegar à uma conclusão.

Tudo o que você encontrará sobre este assunto, são teorias elaboradas pelos jogadores, sendo impossível chegar à uma definição no final das contas. Procure utilizar uma boa arma, e sempre possuir skills elevados, na medida do possível.

É isso.

Permissões de Postagem