afffffffffffffffffffffffffffffffffffff
como vc é noob
nossa
fala que parece ot serv até que vale
mas fala que isso não é dando normal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
afffffffffffffffffffffffffffffffffffff
como vc é noob
nossa
fala que parece ot serv até que vale
mas fala que isso não é dando normal




Postado originalmente por Bruno Nunes
eu quis dizer por causa q tá aparecendo os danos q ele leva na tela de conversa, isso é ot
e o q q é a segunda screm? nem é o mesmo char
Última edição por Zergulino; 31-03-2006 às 10:22.
Postado originalmente por Zergulino
Affffffffffffffff duplo maximo
Amigo ,querido amigo
Antes de falar qualquer coisa joga um pouco mais
É....num vive no mundo de ot serv
Oh....1 se voce não sabe
Tem uma opção no tíbia global
Que é no options depois console ai você põe “opcional” show de status messages
Ai aparece o dano que você leva x]
E a 2 ss
Sim é pra mostrar que outras pessoas que jogaram no test serv
Viram eu com aquele set
E apostou uma ss minha
=]




puts é verdade foi mal
Acredite quem quiser
^^