Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Racismo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Mandy**
    Podemos até falar "Pow, eu sou contra o racismo, eu não sou racista!", mas falem a verdade. Você está caminhando na rua e você repara que vem vindo alguma pessoa meio 'esculhambada', mau vestida, de cor de pele diferente, sem dentes e suja. Você FICA com nojo. E quase que como um gesto automático, tenta se manter o mais longe possível dela. Isso é preconceito sim.

Devemos admitir, talvez não fazemos por querer, mas de certa forma, somos um pouco preconceituosos.

Mandy~~:rolleyes:
    Simplesmente porque fomos corrompidos pelo nosso "gueto". Eu agia da mesma forma... hoje em dia não. Eu fico longe de bêbados maltrapilhos, não quero passar por nenhuma cituação embaraçosa.
    Um dia, quando eu ainda estudava na escola, fui visitar um lar de velhinhos. Muitos dos meus colegas com medo... eu no início, confesso, também fiquei. Mas eu parei e refleti: "E se fosse eu?".
    Muitas pessoas conhecem o infortúnio da exclusão social, simplesmente porque são diferente das demais por circunstâncias alheias e imutáveis.
    A vida é um constante aprendizado, posso te dizer que preconceito eu não tenho, medo sim. Não gostar de uma pessoa que é errada porque quer, aí é outra coisa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 15-03-2006 às 22:11.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem