Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Racismo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Severnaya
    Registro
    14-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS³
    Eu também, quanto a isso sou preconceituoso sim.

Quer ser gay, a vontade, desde que longe de mim.
    MUITO longe.

De fato, conheço um ou outro gay, mas já não será meu amigo a partir do momento em que ele se exceder.
    Com certeza, se o cara quer ser gay que seja bem longe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao ligo se alguem eh negro ou branco, quanto a isso nao ligo. Tanto q tenho amigos de ambas as raças.

Agora, viado eu odeio e quero todos longe.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que é errado, mas sou racista sim...
    Se eu vejo um negro vindo na minha direção na rua... não adianta pensar "vamos dar uma chanse a ele". Eu fico com a forte sensação de que corro risco de ser assaltado -.-

Não gosto de gays e outras coisas também

Banido Avatar de BoGaS³
    Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ser cultos?

Ao invés de falar raça, já que todos nós somos da raça humana, falaremos etnias, que é o mais correto.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DestrucT
    Eu sei que é errado, mas sou racista sim...
    Se eu vejo um negro vindo na minha direção na rua... não adianta pensar "vamos dar uma chanse a ele". Eu fico com a forte sensação de que corro risco de ser assaltado -.-
    Somos 2 então.

Num adianta,se você for ve,quem é que você geralmente ve como assaltante,assasino,traficante(esses merdas no geral)?

Você ve no noticiario e depois fica com receio que qualque um na rua,seja um desses caras que podem faze alguma coisa contigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine
    Num adianta,se você for ve,quem é que você geralmente ve como assaltante,assasino,traficante(esses merdas no geral)?

Você ve no noticiario e depois fica com receio que qualque um na rua,seja um desses caras que podem faze alguma coisa contigo.
    Sim, a maioria dos criminosos que aparecem nas notícias são negros -.-

Uma vez eu tava voltando pra casa, dobrei a esquina e ví mais adiante na rua um negro, de bicicleta, o boné quase tampando a cara, e andando todo torto com a bicicleta... malaco tem mania de andar fazendo zig-zag na rua -.-
    Nem pensei 2 vezes, atravessei a rua e voltei alguns metros pra entrar num shopping que tinha do lado xD (e eu ODEIO dar meia volta nas ruas...)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho preconceito com pessoas preconceituosas (alem de eu nao levar a serio argumentos religiosos).
    fora isso eu nao tenho preconceito com nada: todos sao livres pra ser o que bem entenderem e eu nao tenho nada a ver com isso.

Banido Avatar de Helloween
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço "negros" tri gente boa, portanto, não sou racista.

Não gosto de gays, não gostaria de conviver perto de algum.

Permissões de Postagem