eu odeio gays....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu odeio gays....
Postado originalmente por Gakuz
Eu também, quanto a isso sou preconceituoso sim.
Quer ser gay, a vontade, desde que longe de mim.
MUITO longe.
De fato, conheço um ou outro gay, mas já não será meu amigo a partir do momento em que ele se exceder.
Com certeza, se o cara quer ser gay que seja bem longePostado originalmente por BoGaS³
Eu nao ligo se alguem eh negro ou branco, quanto a isso nao ligo. Tanto q tenho amigos de ambas as raças.
Agora, viado eu odeio e quero todos longe.

Eu sei que é errado, mas sou racista sim...
Se eu vejo um negro vindo na minha direção na rua... não adianta pensar "vamos dar uma chanse a ele". Eu fico com a forte sensação de que corro risco de ser assaltado -.-
Não gosto de gays e outras coisas também
Vamos ser cultos?
Ao invés de falar raça, já que todos nós somos da raça humana, falaremos etnias, que é o mais correto.
Somos 2 então.Postado originalmente por DestrucT
Num adianta,se você for ve,quem é que você geralmente ve como assaltante,assasino,traficante(esses merdas no geral)?
Você ve no noticiario e depois fica com receio que qualque um na rua,seja um desses caras que podem faze alguma coisa contigo.

Sim, a maioria dos criminosos que aparecem nas notícias são negros -.-Postado originalmente por Arkaine
Uma vez eu tava voltando pra casa, dobrei a esquina e ví mais adiante na rua um negro, de bicicleta, o boné quase tampando a cara, e andando todo torto com a bicicleta... malaco tem mania de andar fazendo zig-zag na rua -.-
Nem pensei 2 vezes, atravessei a rua e voltei alguns metros pra entrar num shopping que tinha do lado xD (e eu ODEIO dar meia volta nas ruas...)
eu tenho preconceito com pessoas preconceituosas (alem de eu nao levar a serio argumentos religiosos).
fora isso eu nao tenho preconceito com nada: todos sao livres pra ser o que bem entenderem e eu nao tenho nada a ver com isso.
Conheço "negros" tri gente boa, portanto, não sou racista.
Não gosto de gays, não gostaria de conviver perto de algum.