Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Racismo

Banido Avatar de Severnaya
    Registro
    14-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo que... sei lá
    se um gay por exemplo ta na dele não me incomoda mas se o cara ja chega e começa a alisar ai é fodz

quanto a negros, nada contra tem uns que são gente fina até XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tl-li/-\G0
    Registro
    26-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so racista contra emose gays mas contra a cor de pele não..tenho mtos amigos q são negros e não importa a cor da pele mais sim o carater das pessoas
    Última edição por Tl-li/-\G0; 14-03-2006 às 22:06.

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khons
    O rascimo nd mais eh q uma descriminaçao quanto a : Cor da pele, orientaçao sexual, religiao, imigrantes / emigrantes enfim ..Toda forma de preconceito eh racismo..
    Como muitos já falaram, ERRADO. Racismo é discriminação quanto a "raça" que por si só, já é um termo preconceituoso, o politicamente correto seria etnia.

Fui criado com desprezo ao racismo, mesmo sendo descendente de alemães e por isso acho algo extremamente estúpido. Não gosto nem quando falam "preto", e é chato, porque muita gente fala. Prefiro ouvir "negro", dizer afro-descendente já é forçado demais. Não corre sangue negro em minhas veias, mas eu até gostaria que corresse um pouquinho, pra eu ser menos branco.

De uma forma geral, o Brasil é um país racista, mas um racismo hipócrita. Geralmente os comentários racistas são ouvidos entre amigos ou entre a família. Isso porque agora racismo é crime federal inafiançável, pelo menos a legislação não é racista como foi por muito tempo nos EUA e África do Sul por exemplo.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um negro por uma camiseta escrito 100% negro ele vai estar honrrando sua raça, mas se um branco botar uma camisa escrito 100% branco vai ser preso

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Racismo que eu saiba é só quando a raça...

Mas como eu acho que você quis dizer sobre preconceito, preconceito é ridiculo(não to nem mais afim de comentaar sobre preconceito).

Publicidade:

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah
    Se um negro por uma camiseta escrito 100% negro ele vai estar honrrando sua raça, mas se um branco botar uma camisa escrito 100% branco vai ser preso
    Desde quando?

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TIbs Reloaded
    Desde quando a sociedade considera-lo racista e um grupinho de negros espanca-lo na rua. Foi isso o que ele quis dizer..
    Mas preso ele não será. Num caso desses, presos serão os negros, por lesão corporal e danos morais.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TIbs Reloaded
    Sim, mas se alguém resolver jogar um processo emcima do '100% branco'.. Não há advogado que lhe dê provas suficientes.
    Não entendi o que você quis dizer.
    Se for o que estou interpretando, concordo, se o cara apenas veste uma camisa "100% branco", não há provas suficientes nem para uma acusação.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah
    Seria algo incostitucional justamente tendo em vista o seu argumento, portanto, não estaria passível de sanção. Ou será que a célebre frase "Todos somos iguais perante a lei" é apenas demagogia? Qual o problema da pessoa se assumir branca ou achar que é branca?
    Naturalmente, muitas pessoas teriam uma visão preconceituosa de quem usasse uma camisa dessas mas o verdadeiro preconceito é expresso e não pressuposto.

@Khons
    Infelizmente esta é a sociedade podre e deficitária em que vivemos . Não há como viver em paz sob o infortúnio da intolerância, a única forma é mudando mesmo. Claro, nenhum afro-brasileiro deve mudar de cor, mas certos comportamentos devem ser alterados aos olhos dos ignorantes, ou seja, devemos saber nos comportar diante das pessoas certas, com duas vertentes básicas: uma feita para os insapientes e desprovidos de bom senso e outra para os intelectuais e eruditos.
    Por um lado tem gente que me acharia o maior nerd do mundo se eu começasse a falar sobre política, decisões judiciais, jurisprudência, blah, blah, blah; por outro lado tem outras que compartilham com minha idéia de diálogo produtivo. Quando eu vejo que a pessoa evita erudição, eu falo sobre festas, escolas, o dia... bobeiras do tipo que eu ainda preciso ter o dom de aperfeiçoar com maior melhoria. Claro, bobeiras fazem parte do dia a dia, mas dentro de seus limites.
    Última edição por Nobre Valente; 15-03-2006 às 22:02.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sociedade conssidera racista uma pessoa branca q chinga uma pessoa negra

meu primo, eu perguntei pra ele oq era racismo e ele responde q eh não gostar de negros

intende?

mas se uma pessoa negra ofender a raça de um branco , é racismo???

no meu colégio msm, tem pessoas negras q me chingam de alemão, branquela etc...

e se eu chamo eles de "negos" eu apanho

Publicidade:

Permissões de Postagem