Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Racismo

Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS³
    Eu também, quanto a isso sou preconceituoso sim.

Quer ser gay, a vontade, desde que longe de mim.
    MUITO longe.

De fato, conheço um ou outro gay, mas já não será meu amigo a partir do momento em que ele se exceder.
    HAHAHAHAHAHAHA nossa mano num avacalha tambem nÉ, TADINHOS... IUAUIahesiS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Bem, não sei quanto a racismo e preconceito, pois no meu ponto de vista, todo racismo é um preconceito e ele não se resume apenas a raça. Abrange etnias e o modo como as pessoas vivem. O grande problema é que as pessoas tem uma mente muito deficitária e vão na onda da maioria ou do que ouvem ou vêem. Não se pode ver um sujeito com um óculos na cara que ele já é rotulado de nerd, CDF, imbecil, idiota, excluído etc... Não se pode ver um homem mais humano que ele já é chamado de porra louca, bicha, viado, biba etc. E por aí vai... para viver em paz nesse mundo, temos que viver atrás de máscaras porque a sociedade em geral é intolerante graças a sua ignorância. Não sou dono da verdade, mas eu duvído que algum dia o racismo/preconceito irá acabar. O jeito é fazer-se incorporar ao sistema usando uma máscara ou então mudando de vez o seu caráter. Mas quem suportaria viver sendo aquilo que não é? Se não pode com eles, junte-se a eles.
    Vale a pena deixar claro que não tenho preconceito ou racismo algum, até porque isso é crime, mas eu tenho pena das pessoas vitimadas do sistema que são excluídas meramente pelos excelsos ditames que regem nossa sociedade.
    cara vc falou tudo e mais um poco
    pqp!! botei fé =P

eh por isso q eu gosto desse cara :B

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm eh q me baniu? heauheaihuehaei

flws

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá o por que de terem pessoas racistas, acho que se sentem inferiores a eles e ficam com medo af pela amor, é que nem diz um amigo meu "Elas não tem preconceito tem medo" Moro perto da favela e maioria dos meus amigos são negros mas me da raiva quando eles fala "Só pq so negro né" nem se vo zuando.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marror
    Sei lá o por que de terem pessoas racistas, acho que se sentem inferiores a eles e ficam com medo af pela amor, é que nem diz um amigo meu "Elas não tem preconceito tem medo" Moro perto da favela e maioria dos meus amigos são negros mas me da raiva quando eles fala "Só pq so negro né" nem se vo zuando.

É que quando ainda somos crianças, criamos a imagem de que o negro, por exemplo, não é uma boa pessoa. É a sociedade em que vivemos. Racista. É como eu falei no post anterior, você automaticamente desvia quando vem uma pessoa negra, maltrapilha na sua direção. É como se você se sentisse ameaçado. A culpa não é nossa. É da sociedade onde vivemos.

"Pequenos gestos podem causar grandes mudanças"

Mandy~~:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negão, eu sempre tive amigos negros e até hoje a gente dá risada quando vai em algum restaurante e o graçon serve um deles primeiro:
    - Tá vendo? Só porque eu sou preto! "Coitado do pivete, vou servir ele primeiro"!

Eu sinceramente acho que a quantidade de melanina não muda em nada a pessoa.

PS: Mas de gay eu não gosto xP

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu vi com clareza um ato de racismo, ou assim me pareceu. Apareceu um cara afro-descendente (vulgo negro) que veio e me cumprimentou. De início eu fiquei espantado, já que foi no exato momento em que eu estava guardando meu celular na mochila. Mas aí eu percebi que o cara tava de boa, queria apenas vender uma caneta por um real. Primeiro, achei caro e segundo porque eu estava sem dinheiro, e mesmo que tivesse não tinha como pois a grana que eu tenho, só uso para xerox.
    Muita gente passou falou com o cara de boa, mas passou um que sequer olhou para o cara, passou direto, deixou ele falando sozinho...

Não preciso dizer mais nada... tirem suas próprias conclusões...

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Hoje eu vi com clareza um ato de racismo, ou assim me pareceu. Apareceu um cara afro-descendente (vulgo negro) que veio e me cumprimentou. De início eu fiquei espantado, já que foi no exato momento em que eu estava guardando meu celular na mochila. Mas aí eu percebi que o cara tava de boa, queria apenas vender uma caneta por um real. Primeiro, achei caro e segundo porque eu estava sem dinheiro, e mesmo que tivesse não tinha como pois a grana que eu tenho, só uso para xerox.
    Muita gente passou falou com o cara de boa, mas passou um que sequer olhou para o cara, passou direto, deixou ele falando sozinho...

Não preciso dizer mais nada... tirem suas próprias conclusões...
    Mas isso não é necessariamente racismo, o cara que passou direto poderia estar estressado e não tava com paiência de aturar esse tipo de vendedor, que as vezes incomoda, mas é dali que eles tiram o pão que vão comer...
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiquei irritado, nervoso, furioso muitas vezes, mas nunca cheguei ao ponto de desrespeitar uma pessoa que não tinha nada a ver com a coisa. O crime floresce na sociedade, dentre muitos fatores, pelo racismo. Uma pessoa que está morta socialmente, não tem nada a perder, só a ganhar. O sujeito estava ali, ganhando a vida honestamente. Duvído que se um granfino de terno fosse falar com ele, o cara ia deixar no vácuo.
    É puro preconceito mesmo... homossexuais, EMOs, nerds e metaleiros não tem como ter um convívio social pleno pois serão vítimas de constantes preconceitos, sejam eles expressos ou não.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem